sábado, 30 de agosto de 2008

capítulo sete

cara..... sabe o que eu quero nesse momento?.... Não... nem te conto... Muahahaha'... é muito pervertido e a Mariazinha jamais aceitaria fazer isso comigo... eu acho ;}.... Mais MEO... foi apenas um roçe e eu já tô assim.... nuss =/... imagine quando eu ter ela inteira.... Vou pro inferno! kkkk.. Puff... eu tô indo mesmo pro inferno porque... Ela aceitou o meu selinho?... Hem.... O.o... ai tem coisa... a si tem...-Falei que eles estavam juntos u.u' - Maice diz... toda cheia da razão... isso... firme e forte cunhadinha.... hehehe...-Há, mais eu já sabia.... esses dois sempre se brigando... fazendo birra... arranjando desculpa pra ficar indo na casa um do outro... era namoro que ia sair... com certeza - Diz meu sogro... piscando pra mim... hehehe.... claro, claro... concordo plenamente com você... Sr. Saviñon... Muahahaha'... opa... =)... hum... Mariazinha se ajeita mais nos meus braços... e encosta a cabeça no meu ombro.... nusss... nunca me senti tão poderoso...-Mais eai... pra quando é o casamento? - Vixi, vixi... olha lá a tia Neia jogando mais lenha na fogueira.... e o que eu sinto... hehehe.... ;}... que a Mariazinha vai dar risada.... e ela faz isso... ri... e se separa de mim :'(... tava bom demais pra ser verdade.... puff =\Ela sentou do lado do pai... e abraçou-o... tá loko! =/ ... mal começo as coisas a esquentar e o que?.... a Mariazinha já se vai... ='/-Oh, amorzinho... vem cá - eu chamo... na maior moral... ela me lança um olhar de "Experimenta me chamar assim e você vai levar"... Nuss... =O ... ela tá oriçada já... e Muiêzinha.... =D-Filha... vai abandonar o Ucker no meio da sala? - Sogrinho cutuca ela... pra ver a reação... Mariazinha levanta de novo... passa por mim... hum ;/.... vai lá pra fora... e eu o que?.... sigo ela né --' ... ti conta viu... Essa gostosa me deixa confuso... =]~Ela de braçinhos cruzados... farois ligados e eu... :^.... me doendo aqui já u.u¹²³-Ucker.... - isso amorzinho... respira fundo =/ - Sei lá... isso tá estranho... a gente só tá de piada... não quero brincar não... vamo pará por aqui?...Nuss... =O ...que isso?... A gente nem começo... preciso dar um jeito... pego o braço dela... sim... a trago pra mim... Hum :}... o cheirinho bom... já vou no abraço... olhando nos olhinhos dela... muito sério né?... pra convencer a madami aqui... u.u' (L)¹²³-Que issu Mariazinha.... tá na hora da gente.... tentar uma amizade colorida.... - sim... é isso que eu quero e muito mais... a minha sardentinha... diz que sim ;}~-Ok...... ok..... diz que não tem nenhuma camera gravando isso? - ele é bem maluquinha né?... rsrsrsrs =]~ .... tem não amor... pode confiar ;D-Dul... eu tô falando sério!--------------------------
Ele falando sério?...... puff... e eu sou o Batman.... ;}..... Deixa que eu te digo.... o que eu vou fazer neste caso.... Muahahaha' "O".... mais aqui... pensando só eu e você.... Hum ;/.... ele tá gatinho demais né?.... como eu vou deixar fugir?.... sei lá... tô na duvida... u.u'.... Sim... eu sou uma menina muito enrolada... e blá, blá, blá.... (isso lembra uma certa amiguinha de vocês?.... :]~ ... a mim também... uma tal de Cáh)... Voltando ao assunto.... Eu não quero sofrer --¹.... Eu não quero me sentir mais tenta a perdição, do que já estou --² .... Eu não posso conviver com a duvida de que estou ou não sendo traida --³ (porque o Ucker é muito Cachorro, galinha.... e etc...) .... Hum =/.... Deixe me ver... que maasi eu acrescentarei a minha listinha básica ;D.... A já sei.... E a pior coisa que eu poderia sentir..... que ele não gosta de mim nenhum pouquinho... Dói sabe?... só de pensar....-Ucker....Eu chamo e ele me olha mais ainda.... :/ ... dificil né?....-Fala amorzinho....Dou uma tapa no peito dele... nhá... =D... o safado gosta... dá risada... tô nem vendo xD-Quero ficar contigo não... =P.... É muito impenho... pra pouca coisa....-QUE? ¬¬'.... Eu sou pouca coisa então?... conta outra MAriazinha.... eu sei que sou o sonho de consumo de milhares de brasileiras e mulheres mundo a fora.....Verdade.... Uhum.... u.u'-E além disso.... senão quer... tem quem queira.... - e ele me solta.... me toca de leve no rosto e volta páh dentro.... Faiz isso mesmo cachorro.... porque o meu coréh... tá lá em baguidá... todo destroçado... =D...... e eu tô feliz.... porque o nojento.... é um mentiroso de catiguria.... Acha... nã mais vem cá... fala pra mim =)... você acha.... que depois dele ter avançado... (eu sei que foi pouco).... o Uckerlittle vai parar por aqui? --' ..... kkkkkkkkk¹²³.... ninguém consegue me enganar nesse assunto.... ele com certeza vai tentar... a si vai.... eu vou gostar =DBem... volto pra sala e tal.... passam-se os minutos... e ali em conversa vai... conversa vem... todo mundo esquece da hora e quando vemos... =O... duas da manhã... Maice já tava desmaida no sofá... coladinha na minha Mamis... Papis tava falando com o Ucker sobre nós... ;D.... eu amei essa parte... o gostoso nem se quer negou o fato.... a gente NAMORA... ali pra eles... e porque a criança não negou?.... pq ele quer isso =]~ (L)_Mais mudando de assunto.... chegou a hora de ir pra casa.... GLOP =/ .... eu esqueci de um pequenino detalhe.... e acho que preciso lembrar a vocês... eu e o pompis... ficamos de conversar..... hoje..... no meu quarto.... só NÓS dois.... o.O ... sabe... eu tenho receio quanto a isso.... ;/... e se ele tenta me beija de novo?..... Nusss... =O.... eu me muero....Entramos no carro.... e fomos quietinhos o caminho todo... Ucker tá com o braço por cima do meu ombro.... Hum ... :}... tá quentinho o meu bebê... e eu tô com sono e frio... uhum... eu me encolho encostando nele.... =)... tá tão bom... e ele mais que automaticamente.... me abraça... ai... cheiroso, gostoso e só pra mim.... Eita sonho bom....;/ .... quero ela assim Ôh... todo dia, toda hora... a todo momento... sabe porque?.;... Mariazinha é só minha (L)_¹²³.... sim... eu não sei dividir... não empresto e nem deixo você olhar... :P.... Ela é MINHA! .... sacolé?.... não?.... te explico.... eu sou vizinho dela desde quando nasci, sei o que pensa o que quer... tudo... sei qual a cor preferida dela... sei qual é o tipo de filme que ela mais detesta.... sei muita coisa.... sou perfeito pra ser a alma gêmea dela... =D... gostou?... eu também....Chegamos na casa dela... =)... ansioso... sim... eu sei o que vou fazer pra derreter essse iceberg.... Muahahaha'... me aguardem.... Todo mundo sai do carro.... MAria me cata de jeito... no bom sentido --' ... porque ela tá com frio =D .... e eu resisto minha gente?... kkkkk.... vem amor... que eu te dou calor.... Sogrão entra primeiro e já avisa que vai dormir... MAice e Sogrinha tbm entram e pede pra minha sardenta se despedir de mim.... Hum ;/.... será que ela vai me dispençar?.... Sei não... tomará que não!-Você... não esqueceu da nossa.... conversinha né?......-Não... vamo entra?...Sim minha linda..... a gente entra... Mariazinha fecha a porta... hehehehe... Mais aqui... tem um problema que a gente não discutiu.... Se minha mãe e meu pai vão pro baile toda sexta... e meu irmão não fica em casa..... ONDe eu vou dormir? O.O.... MEDIANERA.... tô Ferrado... GLOP... e eu ainda me esqueço da chave de casa...... Oh não.... será que a Mariazinha se importa de me emprestar o lado direito da cama dela?.... =D---------------------------------
Quando eu piso dentro do quarto.... fico meio receosa já.... O.o... sabe aquela sensação estranha.... de que alguém vai te atacar?... tô me sentindo assim, perto do Uckerlittle..... hum ;/ .... sento na minha cama... enquanto ele fecha a porta e se escora na mesma.... lindo de morrer nessa posição... e só tá nós dois... numa madrugada fria... sem testemunhas... sem interrupições... quero saber no que vai dar isso.... o medo já toma conta de mim.. tô suando frio... (isso era pra ser comédia... mais eu e o Ucker evoluimos um poukinho :D (L)_)-Que... você queria de mim?.......pergunta besta né gente? :^.... o q será q esse promiscuo iria querer de mim?.... hauhuahuahuahua-Bem... =/ vixi..... ele tá sem jeito.....?........ até coçou a nuca..... Hum ^^...... ele tá sem jeito.... que fofo *--*-Fala, Ucker... eu tô com sono....Putz... eu com sono?...... kkkkkkkkkk.... tô mais acordada q o Drácula.... ^^-Eu queria a sua ajuda.... pra... pra... estudar... GLOP... estudar pro Vestibular....=O .... em Choque..... eu ouvi isso mesmo?.... OMG!!!!!... Ele quer ser um cara de futuro?... Muahahaha'..... eu caso *--*.... me pede em casamento que eu aceito Ucker..... õ/ .... Uhuuuuu.... meu marido vai ser homem de bem.... ele é só meu suas bobas =3......e não divido, não dô, não distruibuo... e nem clono..... skaosakoskaosop¹²³-Tá brincando com a minha cara? ¬¬'Pergunto só pra não perder o costume..... =)-Não Mariazinha... eu falô sério =/ ... eu sei que sou um idiota... que te incomodo e tal... e também sei que no fundo você me odeia... mais é só um favor... todo mundo diz que eu sou um inútil... que minha mãe está decepcionada comigo... não quero ser igual o meu irmão, dar dor de cabeça pros meus pais... quero ser independente... entende?Sim *.*.... se ele não casar comigo... eu me suicido... Ucker é perfeito... meu amor... é claro que eu te ajudo... (L)¹²³.... você é MEU!-Hum... =]~ .... bem, eu não entendo muito disso não...Ele se aproxima... se agacha... segurando os meus joelhos... *--* que mãozinhas quentes... Hui... ME abana... de repente deu um Calô... :}-Olha... eu tenho muita dificuldade pra ler livros... e decorar as coisas... se vocÊ me ajudasse a estudar pra passar... eu... seria muito grato. Sei que você é super inteligente, Mariazinha... :/ .... me ajuda?Como negar alguma coisa pra isso?... esses olhos tão sinceros... =/ ... ser apaixonada é um pergio.-Tá certo... eu ajudo você - acaricio o rostinho dele.... hum... ele pega a minha mão e dá um beijinho na palpa... *.* tão lindinho....

Sabe como eu sou acostumado a agradecer uma garota?.... Não? =D... eu te mostro... apoio as minhas mãos nos joelhos da MAriazinha e vou me levantando... e me inclino pra frente... hum... =]~... ela duvida... mais eu sou teimoso... as nossas respirações se juntam... eu vou devagar... nossa.. capturo os lábios dela... =O... MELDELS... ela tá correspondendo... Nuss... =)... começo um beijo de lingua calmo... sem pressa... é o nosso beijo... o nosso primeiro beijo de verdade... ela me toca no braço... parece estar tremendo... mais tá beijando ai... eu vou prolongando esse momento... sabe... eu tô sonhando... e sinto que tem alguém dispertando... é sim... o calor do corpo dela tá invadindo o meu... tá gostoso isso... eu quero mais =B .... mais ela se afasta... segurando o meu queijo... me dá um semi-sorriso... nossos olhos estavam de encontro um com o outro... e eu tô aproveitando pra acariciar os joelhinhos dela.... sim... foi incrivel....-Ucker... isso é um obrigado?-É... mais tem muito mais se você quiser....-Não é bem assim... =/ela baixa a cabeça... quer fugir do assunto.... =(-Dulce... sabe... a gente tá a um tempão junto... no sentido de amizade... nos conhecemos há anos... tava na hora de rolar....-Eu sei... mais fica chato depois...-Fica não... vai ser nosso segreto.... e podemos dar uns beijos quando quiser - e avanço de novo... demonstrando que aquilo é real... um... dessa vez eu devoro sua boquinha.... mais ela me afasta... =D... rindo... e se levanta....-Ok... eu entendi... agora que já tá tudo esclarecido.... o senhor pode ir embora --'GLOP... eu conto pra ela? O.o''
Que esse garoto tá olhando? ¬¬' .... hum... do jeito que ele é suspeito.... sei não... quero nem pensar nas possibilidades.... de que ele venha... ehem... vocês sabem... propor coisas idencentes.... claro que eu amaria fazer coisas que não posso com ele *.* .... mais vou ficar devendo essa ;D-Que foi Ucker? Tá na hora de você piná...-É... Dul.... =/~-Quê? ¬¬°-Tem... um probleminha....-Qual? --'-É... sabe.... meus pais sempre saem na sexta a noite... e .... meu irmão também.... e... eu.... não trouxe a chave de casa comigo!-E o que eu tenho haver com isso? :^-Bem... eu não tenho onde dormir =/ ..... hum.... você não poderia me deixar passar a noite aqui? Fez cara de cão sem dono... acha que com isso me abala --'.... puff.... bem, bem... acho que ele diz a verdade =]~-Posar aqui? ¬¬'-Ué.... qual o problema?.... a gente dividi a cama =D-Nem pensar =O.... tá me achando com cara de psicopata é? --'-Como? ¬¬'... dormir comigo não é tão ruim... posso te provar ..... - e ele já vem me agarrando..... hum ;/.... eu desvio né.... tô afim de ser papada hj não.... =X-Não Ucker.... eu não posso dormir contigo u_u'-Ãh?.... mais você vai me jogar na rua? =(-Claro que não... - acaricio o rosto dele =]~..... - Vou te colocar pra dormir na casinha do Pabi --'-Pabi? ¬¬'..... =O ..... mais não é o cachorro?-É u_u... bom minino... você acertou =D-Sua sem graça ¬¬° .... eu não vou dormir com o cachorro..... se a dona dele é bem mais convidativa..... x)-Sonha Ucker... vai sonhando U.U'-Cruzes..... deixa de ser chata..... dividi a caminha comigo......-Eu não.... me dê um bom motivo x/-É... --'... deixe me ver.... você teria coragem de saber q eu tô passando frio e que posso ser assaltado ou morto nessas ruas perigosas?... é isso o q vc quer Mariazinha? ='(-Ok, ok... você vai dormir no chão... eu tenho um saco de dormir..... e vc pode usa-lo u.u'-Ehhhhhhh =De ele me abraça... me beija..... na boca..... =)...... hum.,.... e vida....... vocês querem mais alguma coisa suas danadinha?...... Muahahaha'...... ele é meu =3
Cri-Cri-Cri... ouço o som dos grilos lá fora --'... enquanto eu estou nessa escuridão, apenas iluminada pela lua. A dona Maria colocou o saco de dormir bem perto da janela... e assim... eu posso olhar as estrelas e olhar ela dormindo... de barriga pra baixo... abraçada no gatinho de pelucia ¬¬'... em pensar q poderia ser eu ali, nos braços da mulher amada.... =)... mais já tá valendo a pena... MUITO apena.... antes da gente ir pras camas... ela se trocou no banheiro e colocou uma camisola rosa... mais que camisola em... deu vontade de .... =X .... horário nobre não me permite dizer.... kkkkkkporque esses pensamentos são tão sobrecarregados? :diablo:deixa quieto u.u'----------------------------------------------------------------------
Sério... o que está acontecendo comigo? ;/... até parece que eu nunca dormi com um garoto antes... quero dizer... quando posava os primos... a gente dormia tudo junto... mais... nada de malicia em? ;}.... só que... com o Ucker-brastempi-gostoso xD.... eu tô me sentindo esquisita... bem dizer, ansiosa... excitada... sim u_u'... é isso... porque ele é O garoto que eu gosto... mais... deixamos isso em (off).... ou a Mariazinha aqui, vai pular da cama e se juntar no saco de dormir com o vizinho boazudo... porque... na hora que ele ficou só de cuequinha ... =]~ ... pudera eu ser.... ehem... melhor dizer quieto.... vou tentar dormir... :]~----------------------------------------------------------------------
Pelo menos... os negocios dos beijos a gente já resolveu... ela queria tanto quanto eu continuar a ser beijada... acha que não?... conheço o meu chuchu... e sei bem que ela é assim... cheia de fazer doce... quando na verdade... quer que eu a leve pra sair, a beije, a adule, mime, de presente e um monte de coisas... e sabe... eu adoraria fazer isso... porque ela merece muito mais do que... ser atacada... ela merece ser amada... só que... ainda não sei se consigo isso =/... não quero magoar a Mariazinha.... acho que vocês me entendem porque... nossa... eu sei que ela se abalou hoje... quero dizer... Maria sardenta chorou na minha frente... foi lindo :')----------------------------------------------------------------------
Sabe... acho que o primeiro dia de confusão entre Mariazinha e Uckerlittle acabou... porque meus olhos estão ficando pesados... estou com sono... mais me digam... foi um dia e tanto não?... nossos pensamentos encheram vocês não é? kkkkkkkkkkkkk (L)... mais vamos lá... esperamos o que o destino nos reserva... para o próximo dia..... #)----------------------------------------------------------------------
Eu amo ela (L)_ demais dá conta... então... vou dormir, vou sonhar, vou acreditar que amanhã as coisas vão ser diferente. Não quero nenhuma Miss 2008 do meu lado não... quero somente ela... a menina que me faz querer ser melhor... boa noite :*

2 comentários:

Bárbara disse...

Oiii!!
Eiu lia sua web no e- novelas e não sabia como comentar não dava certo meu cadastro! Mais eu to deslocadinha aqui tb! huahua!
É que aqui em que capitulo tah?!?!?!
Bjuss! T+++!

Bárbara disse...

Oie!! Eu di novo!!
Já consegui me localizar aqui!
Bem legal! Continua postando ok?!?!?
Bjuss!