sábado, 30 de agosto de 2008

capítulo seis

Mais aê... vocês viram como é fácil conseguir o que eu quero da Maria?... hehehe... Sou bom 'O'.... Melhor ainda aqui ôh... nesse banco apertadinho nela... nuss... criança tapem os olhinhos, Ucker junior está se rebelando aqui u.u'... tô só avisando... ;/ ... vai que tem algum menor de idade aê?! ... pois então... num quero corromper ninguem (Y)¹²³... Ai, mais fazer o que =) .... Mariazinha é tão gostosa, que só de respirar o mesmo ar que ela... já tô piscando... hehehe... Cara... que é esse vestidinho dela... nuss *.*... tá gostosona demais... os farois tão quase me cegando aqui (L).... perfeita essa posição... e ela ainda cruza os braçinhos... É hoje, é hoje.... ela me olha... hum =/ ... tá pensando no que bichinha?... sei não... tá muito suspeita esse rostinho angelical... Maice tá dando risadinha abafada... Vixi, vixi... melhor eu tomar cuidado ;/... essas irmãs Saviñon são bem atentadinhas... "o"-Como andam as namoradas, Ucker? - pergunta meu futuro sogro... hehehe =).... sonha nunca é demais, não concordão?... vixi, vixi... melhor eu não abrir muito a minha boca porque a Mariazinha... já tá com uma cara... =\-Éh... anda muito bem não... mais tô levando...-Que aconteceu? Elas não gostam do seu revolver?-PAPAI! - esse grito foi unanime... hehehe... as três, Maria, Maice e dona Blanca... ficando vermelha de raiva... etia sogrão... acho que você atolou o pé na lama... =D-Tenho vergonha de falar sobre isso, senhor Saviñon... - e eu respondo cheio de educação... (A) anginho (L)_-Sei, sei - Maria já me fala, olhando feio... =/ - Ele tem uma namoradinha nova... acho que é...-Dulce Maria o nome dela - e cortei a minha sardenta... que me deu um belo tapa na perna...-Mentira pai __¹²³ - me mostrou o dedo... pode isso? =D-Como é o negócio? - sogrão já se interessa... cheio de felicidade... todos me amam na casa dela (L)... eu sou demais ;)-Tô pensando em desencalhar a Dulce - e dou risada junto com ele.... é nois (L)¹²³-Mentira!!!!! - ela protesta... não adianta chuchuzinho... eu venceirei Muahahaha'... lol-O Dul, porque não assumimos logo? - e pergunto, mesmo com ela me tapiando... - É mais bom q eles saibam...-Grrrrrr....-Mana, num adianta mentir... vocês se amam - isso Maice meu bombonzinho... ajuda seu cunhado aqui =D... hehehe....-Isso é ótimo, vocês formam um casal tão bonito... *--* - a sogrinha já está concordando... eba... acho que ganhei na loteria... meu sonhos estão se realizando... (L).. õ/ uhu!!!!-Não... acho que vocês estão querendo demais já - e fala a estraga prazeres da Mariazinha __¹²³... nem deixa eu ser feliz... :'(-Se Ucker disse que vocês estão de namoro... eu acredito... porque vocês sempre estão grudados... - falou o sogro =)-Ah.. se for isso então... de hoje em diante... não vou nem na esquina com ele...-Dul... sejamos honestos - eu digo na maior cara de pau... - Se estamos juntos, não é preciso esconder... vamos assumir u.u'-AI... hoje não é meu dia de sorte... em casa a gente conversa, Ucker - falou só pra mim ouvir... :) ... até porque chegamos no nosso destino... casa da Tia Neia... mt legal essa muié... (L)
Uhum..... eu ainda acho ele irritante, ser idiota e um.... FDP de marca maior u.u'... aham, tbm amo essa coisa gostosa, sem noção., bunduda, q esta agora, me olhando do outro sofá.... minha tia é super legal e tals.... mais.... com o Ucker aqui, eu não consigo agir normalmente =/ ..... ele me estressa (L)¹²³ ..... fazer o q?Hum... ;/ .... sei não... onde essa história de ser namorda dele vai parar?..... já neguei 158745484542659263845 vezes pros meus pais, tios, avôs, irmãos, adão e eva (ops... exagerei um pouco depois dos tios... mais abafa)... hum =\ q eu devo fazer nessa situaçao?... deixar rolar ou ficar grossa com ele?.. =/ .... pensar não é comigo, definitivamente u.u'... ei, hei... ele tá mandando sinais pra mim.... vixi, vixi..... sei não em.... an-an... UckerLittle que fique no lugar dele pq eu tô notando um negocio estranho... erguido... =O .... nem te conto q eu acabo de perceber... =p ... ucker está... está... EXCITADO?........ AHHHHHHHHH..... será q a culpa foi minha? =) .... nuss.... eu fazendo essas coisas com ele? .... hohohoho... q estranho... eu sou a vizinha super sem graça, implicante e brabinha q ele tanto odeia... deixando o pobrezinho de anaconda em pé? ....... Muahahaha' ... eu não sabia q tinha esse poder 'O'-O Mariazinha... vai ficar me encarando ou vai cair de boca logo? - me pergunta o ser gostoso no outro sofá.... responder o que?... fingir não saber o q eu sei? ...... hohoho"-Éh.. pra sua informação... não somos nem amigos pra você puxar papo comigo! u.u'-Que história é essa Mariazinha? ¬¬°-Tô de mal de vocÊ... mentiu pros meus pais... não gostei da sua atitude, dau....Ele me olha com cara de 'Hem?"... mais eu vou deixar ele pensar um pouquinho... =) ..... amo ver o Ucker com cara de retardado fazendo careta.... hahahaá... ele vem vindo.... opa, opa.... tem coisa errada... e o negocio pra cima.... GLOP... q eu faço? O.o-Maira, amor da minha vida...-Que? ¬¬'-Não fala assim.... a ultima coisa q eu quero é perder sua amizade....-Pra q inventa isso então? u.u'-Porque...... éh.... bom... hum..... ;/ ..... sei lá.... eu gosto de te ver irritada?Descupa... essa resposta não cola meu filho,.... faz alguma coisa q preste... me explique... porque você está online? ......Muahahaha'... eu sou boa? ;)....-Dexia pra lá... =)-Tamo de bem de novo, então? ¬¬-Acho q você me deve uns beijos..... - digo na maior cara de pau...... (L)_-Jura? =D-Não, seu dau.... tava brincando.. acha q eu sou.......Droga... raiva, odio... ele não me deixou terminar..... e adivinhem porque????????????????????......... ;D-----------------------------------------------------------

Ucker metido pegou na minha coxa..... pode isso?... hehehehe... já acharam outra coisa né?... hum....=).... ele que se atrevesse pra ver.... mais, vocês me conhecem.... de repente começou a despertar o Jack Cham que existe em mim *.*.... Uiaaaaá... Pash.... Na cara do Putão-Vagabundo... me levanto na hora... fazendo posição de combate.... o Dau cai na risada, mais se levanta tambpem.... fazendo movimentos que ele acredita ser de algum tipo de luta ;).... heheheh¹²³....-Preparesse para morrer, Muahahaha' - e digo eu... Dulce Maria Cham... Iaaá... o vizinho tá indeciso... ;)... mais e, poisção dse ataque ainda... mais tava demorando pra ser verdade.... e senhoras e senhores.... na passarela... Miss branquela 2007.... Macerla Saviñon.¹²³...-Que vocês tão fazendo? - pergunta a chata...-Eu e ela vamos nos enfrentar.... Chuiaá - diz o Popozudo Sem-vergonha =D-Ficaram loucos? ¬¬°-Há... e você Miss... já tá jantando? - pergunto abismada pelo tanto de comida que tem no prato!-Que nada.... é só um aperitivo =)...-Am? o.O .... =O - e eu e o vizinho a olhamos incrédulos.... - Eu é que vou virar obesa depois... aham ;/.... vamos ver u.u'Ucker me olha.... com aquele sorrisinho de quem tá aprontando.... hum ;/... conheço a figura.... ele me encara.... eu encaro ele... a gente se paga um pro outro... Muahahaha'.... ele ainda vai ter o dele... 'O'-Está pronta para o cambate Mariazinha?-Eu já nasci pronta, palhaço u.u'E dele que dele..... =)-Pois está na hora de você levar uma surra do... Chuck.... Chuck Norris.... porque eu vou liquidar você =D-Chuck... Norris? ¬¬' - pergunto boba... eu sei mais..... num tinha um nomezinho melhor não, Uckerlittle?.... tá, dessa vez vai... e vamos quebrar o barraco!,,,,-Uim... - ele diz-Dois...- eu continuo.-TRÊS! - e vamos juntos...Grrrr... que aproveitador =O... tá me agarrando com vontade e tá gostando, esse safado.... eu tento me livrar... mais .... AHHHHHHHHH... DROGA! AHHHHHHH.... ele me mordeu ='(.... UIIIIIIIIIIII...... ele não quer largar, esse vampiro...... SOCORROOOOOOOOOOOO.... e eu me espernei, bato, grito, chingo... tô toda loca me debatendo contra esse traste.... Upsss... ele me solta.... se afastando pra não apanhar... ¬¬''.... porca miséria!... Eu... Grrrr.... corro em direção ao banheiro, ligo a luz e =O¹²³!!!! MELDÉLS.... isso.... isso... é um chupão? ...... Não.... isso é uma mordida de Lobisomen... não de um vampiro ="( ... AHHH.... buá, buá, buá.... isso tá ficando roxo :'( ... eu não creio.... ='{ .... quero MATAR O INFELIZ DO MEU VIZINHO GOSTOSO!!!! ....Saio do banheiro determinada u.u'.... pronta para matar..... Muahahaha'.... Há mais ele vai ter.... vai levar.. tô nem vendo... vai morrer.... Chego na sala... o Pau na zorba tá sentado no sofá... todo sorridente.... Grrrr.... é um.... vou me aproximando.... é dois.... para um sua frente... É TRÊs... agarro seus cabelos com força, com as minhas duas mãos e os PUXOOOOOOOO!...... Muahahaha'... a vingança de Mariazinha.....:) .... ele me puxa pelas pernas... mais eu coloco mais força.... nas minhas mãos....-AHHHHHH..... AI,AI,AI.... SOLTA, MARIAZINHA.... FOI MAL.... EU TAVA BRINCANDO... ='(E ele fica falando, pedindo desculpas... e eu nem dou bola.... nem ligo u.u'.... até que ele solta as minhas pernas... e fica quieto.... eu faço o mesmo com os cabelos dele.... O.o... nusss.... ele ficou com a cara e pescoço vermelho... até as orelhinhas estão em chamar... =/ .... tadinho... acho que fui perversa demais.... só que.... esse roxo no meu pescoçinho lindo não vai sair da noite pro dia... foi bem merecido Ucker... uhum u.u'-Credo, Mariazinha... quase arranca as minhas madeixas... meu maior charme.... :'(Hum.. ;/.... se ele soubesse qye existem outas coisas mais atraentes.... hehehehe.... nem digo nada! ;}-AH, agora vai ficar dodoizinho,,, vai? =}..... Pobrezinho... sinto uma pena... "o"... - eu sintir pena? ,..... (MENTIROSAAAAAAAAAA (L)_ )Vamos abafar..... Muahahaha'......Iiiii.... ele tá com uma carinha pessima.... =\.... será que exagerei?-----------------------------------------------------------
O que ela pensa que eu sou?.... De ferro?.... putz, doeu muito.... ='( ..... não gostei da brincadeira...se é o querem saber...-Nuss, nunca mais encosto em você - digo pra Mariazinha... olhando-a bem sério..... e tô falando a verdade (Po enquatooooooooo (L)_ )-Eu vou fingir que acredito...... - me diz ela... Hum... ta achando que eu não vou cumprir com a ameaça.... hum ;/.... se acha demais..... ta na hora de ser grosseiro.... mesmo eu não querendo...-Vixi... sai de perto de mim --' - e me levanto, empurrando ela pro lado.... =/.... odio ter que ficar agindo assim.... mais é pelo respeito... certo.... eu errei, mais... ela sempre pega pesado comigo... um dia eu conto o que ela fez na... sétima serie... senão me engando =\-A tá bom.... fica ai se doende.... palhaço ¬¬'' - me diz a chata.... ok, eu não vou revidar....Me sento do lado da Maice e fico olhando pros meus próprios pés... sim... x/ ... isso é idiota.... porque eu sou o vizinho mais gente boa do pedaço.... só que... a Mariazinha precisa de um gelo...-Nuss Ucker... O.o.. vai ficar brabo com a Dul? - a irmã Saviñon pergunta... entre garfadas... ;/... vou falar de boa... só pra ela ouvir...-Ela precisa saber brincar... x/Tá.... agora eu vou ficar aqui no meu canto... fingindo não saber que a Mariazinha... tá me vigiando com olhares bem disfarçados....Hum... ;/ ... minutos passam... e eu aqui, na mesma posição... sem dar sinal de vida... ela tá só se fazendo de interessada na conversa com a tia Neia... que veio pra sala com a minha Sogrinha.... tão paparicando o bebê... xD ... mais essa nenêzinha é muito linda... olhinho azulado e toda fofinha... nuss... =) .... eu acho que quero ser pai.... hehehehe.... e olha que eu já tenho a canditada perfeita para ser a mãe... basta ela querer .... sabem muito bem quem é né?.... Muahahaha' =D-Ah, Misses já come maçanzinha... chupa pirulito... come feijãozinho esmagado... nossa, Blanca... não pode ver ninguém comendo que já começa a se lamber toda... =) ....-E o Adriano fica todo bobo com ela? - pergunta a sogra...-VIxi... as vezes nem me deixa pegar ela no colo.... ciumento... ;}-Hehehe... o Fernando também era assim com as meninas... ai,ai... tenho até vontade de ter mais um!-NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - as irmãs Saviñon gritaram em conjunto....-Capaz Mãe... tá ótimo só nos duas... - Mariazinha diz... olhando pra mim dessa vez e logo desviando...-É mãe... pra que arranjar pra cabeça... agora que você e o papai já tão se aposentando.... - Maice acrescenta.... e pra que... a Sogrinha ficou vermelha.... deve tá braba com as palavras da filha....Eu fico escutando elas discutirem... =)... lá em casa é a mesma coisa... pena que a minha mãe não seja tão companheira.... como a da Mariazinha... que apoia as filhas em tudo... ;/... aliais... O meu pai é o que mais me da animo... sakas...?.... Com ele não tem muita cobrança... eu sou livre....Credo.... o Ucker tá muito estranho =/.... Acho que ele tava falando sério... ai não.... eu não quero perder o meu vizinho Boazudo..... NãOOOOOOOOOOOO mesmoooooo.... quero ele me enchendo o saco... ='( .... e quero agora.... O que fazer..... pedir desculpas, apesar do roxo que tem no meu pescoço.... ou.... fingir que nada aconteceu e começar a brincar com ele?..... Ain... me ajudem ai... eu quero ele aqui Ôh... me atazanando a noite inteira.... eu sei que é loucura mais... eu amo esse vádio e fico triste quando ele age assim comigo ='{ ... Buá, Buá.... se eu bobeio... as outras levam.... e eu quero ele só pra mim (L)¹²³-Ucker... não vai jantar? =) - pergunto meio envergonhada... sabe né... cara de pau é um perigo =D-Depois ¬¬°-Quê...? ... agora vai ficar bancando o coitadinho a noite toda? - sei que é horrivel... esse jeito de tentar uma reconciliação.... mais com ele... somente na base dos tapas... =}Eu me aproximo dele.... faço cara de "foi mal"... e tento dar um beijinho no rosto dele... pra quê?.... o lazarento se afasta e sai de perto.... me olha fuzilando... e eu tento outra vez...-Ah... Ucker... - faço voz manhosa... as vezes funciona - Não fica brabo comigo =/ Por favor.... perdoa a bobinha aqui... =\-Cai fora.... ¬¬''-Ih, minha nossa.... mal começaram a namorar e já tão brigando.... - Diz a minha tia... ¬¬' ... tá... eu gostei quando ele falou sobre namoro... só que... eu fico fazendo doce... entende?.... pra ver onde essa história chega... antes de eu cair na tentação...-Com a sua filha não dá pra namorar, Dona Blanca... ela só magoa a gente...;/ - e o bonitão abre a trela.-Que você fez, Dulce? - Ela me olha braba e ao mesmo tempo.... sarcástica?... eu em... só que o me faltava...-Nada mami.... a gente só tá de bobera...-Pra você... tudo é bobera... Dona Blanca.... acho que vou indo pra minha casa... =\-QUÊ? - ele está me assustando =O... será mesmo gente... que dessa vez eu... deixa pra lá....-Mais você nem jantou... e sua casa fica longe...-Não tem problema... ainda é cedo... dá pra ir sozinho... =/-Não Ucker :'{ - e eu seguro a mão dele... num gesto impulsivo... - Fica vai...-Para, Dul... quero ir embora... tô cansado...E eu já fico braba... fazendo mais pressão na mão grande e aspera dele.... Claro que tá cansado... foi dar umazinha com aquela vádia... com certeza está todo acabadinho... ¬¬' ... novenjo! ------------------------------------------------------
Ela me olha muito brabinha.... hum ;/.... sei que é doce o que eu tô fazendo.... mais.... as vezes... ela merece sofrer um pouco... = ... eu me viro pra ficar de frente pra ela...-Você vai pedir perdão? - faço a pergunta.... muito do sério... =/-Mais Ucker.... eu só tava brincando... =( ... você sabe disso!-Não interessa... poderia ter vindo me bater... me devolvido o chupão se quisesse.... mais vir puxar meus cabelos eu não gostei... - solto a minha mão... que ela segurava com força... e vou pra cozinha... quero jantar... melhor que ficar encarando o olhar triste da Mariazinha... =/-Desgraçado, Vagabundo.... volta aqui - e ela me cata pela parte de trás da camisa e me puxa.... tá... eu gosto disso.... =)... mais ainda tô nervoso ;}-Que você quer agora?... - encaro a minha princesa... - Vo jantar... não era isso que você queria...?-É - falô manhosa... olhando pra baixo.... enquanto se escorava na parede.... nusss... olha a tentação fazendo pose... é mais do que posso suportar...=D-Por que não me xinga?-Cansei disso...-É a nossa politica Mariazinha... descontar no outro verbalmente... ou batendo...-Puxar os cabelos tambem vale!-Não... isso é abusar!-Abusar?!... você é bem cara de pau mesmo... né filho da mãe?... ='( - e ela me diz tudo isso.... e nem me encara!-Olha... eu não quero ficar... brigado com você - eu digo... levantando o queixo dela.... pra Maria me olhar nos olhos.... nuss... que isso?... lagrimas?.... a minha Mariazinha chorando?.... e NA minha frentre?... Puff... isso é novo pra mim =/ .... - Oh... chora não - e trago ela pro circulo dos meus braços.... hum ;}.... isso aqui tá bom demais... =).... será que hoje eu evoluo?.... hehehehe....Sim... eu chorei de boba.... que tem de mal?... toda mulher tem sua tática.... ah minha é essa.... quero dizer.... passou a ser essa ;}... Hum... esse abraço tá apertadinho... tá gostoso... to amando.... mais... que será que o Uckerlittle tá pensando?... Hum =} ... do jeito que ele é... daqui a pouco sinto alguma coisa diferente aqui entre nos... forças ocultas.... sakas?..... kkkk¹²³-Então porque fica dando um de gostoso? ='( - gostoso ele é...hehehe... mais não precisa esfregar na cara (L)¹²³... ;}-Ainda não parou?-Tá... sem brigas então?... - sinto a respiração dele no meu cabelo... descendo pro meu pescoço e ele.... da um beijinho... bem no lugar onde tinha mordida... Hum ;}... me arrepiei toda... nuss... Ucker é estranho... cheio de surpresas.... (L)_(L)_(L)_-acho que sim...-Acha não.... diz que a gente vai ficar na boa... - ai... implora não gostoso... que eu me derreto =)-Se que sabe...Ele se afasta... dando risada e entra na cozinha.... que vádio... me abandona pra comer... hum... =} ... sigo ele... lá, lá, lá... lá, lá, lá... Ucker tá fazendo um prato e tanto de comida... tá aproveitando pra tirar a barriga da miséria... hihihi¹²³.... Sim... eu tô aqui... olhando ele sorrir pra mim... jogando beijinho... com aquela cara de safadenho dele... =D... e eu resisto?... Claro que não né?... o pau na zorba sabe como me atingir --'-Fica olhando desse jeito não... Mariazinha... hoje a noite eu vou ficar sozinho... tô afim de tomar banho gelado não....OHHHHHHHHH =O.... sem-vergonha... e me diz assim.... na cara dura?!.... vê se pode... viu, viu... dá mole pro deus grego ali... ham... se fica chupando dedo minha filha....-Isso lá é coisa que se diga Ucker? ¬¬'-Pra avisar você..... não me responsabilizo pelos meus atos =DFiquei vendo ele preparar o rango dele..... depois.... Ucker sentou na mesa... e pôs-se a comer... fiquei olhando... nossa... pra um cara sem cultura... ele come com educação... aham... feito um homenzinho... huahuahuahua.... é bonitinho ver ele rangar.... =).... sei... é coisa de gente apaixonada.... mais fazer o que... eu nem fome não tenho.... mais só de olhar ele..... hum... deu fominha =}.... pego um prato... encho de comida e me junto a ele... ficamos nos olhando... tá... é patético... mais eu sorrio boba e vou degustando o meu pratinho quente....passam alguns minutos... a gente não troca palavras... mais eu sei que ele tá querendo alguma coisa... hum... não posso vacilar... quero que ele fique aqui comigo... sim... do meu lado... fingindo ser meu namorado.... Nos levantamos juntos... sem jeito... colocamos os nossos pratos na pia.... eu vou caminhando na frente e ele vem..... sim.... =}... me abraça por trás... e eu vou levando a gente pra frente.... Ain... que posição em... cada impulso... mais eu não tô com vontade de reclamar... quero é ele e acabou.... Entramos na sala assim... e todos olham achando graça....-Olha os bombinhos ai... - comenta a Maice... isso branquela... vai pondo fogo... ;}Eu olho pra cima... Ucker baixa a cabeça... e continua baixando..... sim..... ele vai fazer isso que eu tô pensando... como se fosse um... selo... uma promessa do futuro... sim... é... do nosso futuro... ele encosta os lábios nos meus... hum... um selinho... leve e meigo... eu fico vermelha e baixo o olhar... ele da uma risadinha e me aperta mais no abraço.... Que será que ele está pensando?.... hum... x}

Nenhum comentário: