sábado, 30 de agosto de 2008

capítulo três

Agora vamos parar de graçinha e fazer as coisas certas. Muahahaha'Depois que cheguei em casa, peguei o telefone e disquei o numero do Ucker. Eu sei que ele é meu vizinho e que se eu quisesse, era só andar dez passos, que estaria na casa dele, mais eu não gosto de incomodar e a mãe dele está com humor de perros hoje.Fiquei esperando um tempão na linha, até ouvir a voz dele. Hum, acho que estava dormindo e isso que era plena uma da tarde.-Ucker?-Fala, chata ¬¬° - ele e sua típica maneira de me dirigir a palavra. Ai, se eu te encontro agora, dou mais um soco em você, só que dessa vez, vai ser na cara --'-Liguei pra saber o que você quer comigo.-O Mariazinha, dá um tempo vai? Tô querendo dormir e você fica usando a curiosidade pra me incomodar.-Quê??? - fiquei completamente confusa. - O Ucker... eu quero saber o que é! Acho que não vou poder ir na sua casa depois das seis.-Porquê? - ele me pergunta. Agora parecia ter acordado de vez.-Meu pai vai levar a gente pra comer fora, daí ele vai mais cedo, pra aproveitar e passar na minha tia que ganhou bebê.-Putz, Dul, justo hoje?! - ele parecia ter lamentado essa noticia. Hum... ;\-Então, vai abrir o jogo ou era só mentira?-Ah, Dulce... não tem como você passar mais tarde então?-Ãh? Meia-noite tá bom pra você? Dãrrr...Esse garoto bebi?-Faz o seguinte. Se der onze horas e você estiver em casa, eu pulo o muro e entro pela janela do seu quarto. Prometo que não vai levar muito tempo o que eu preciso te dizer.-Tá maluco, Ucker? E se alguem te pega? Meu papi por exemplo. Castra o seu amiguinho.-Putz, não fala isso que já sinto a dor... quer vir aqui fazer uma massagem no juninho, ãh?-Tarado. Olha o abuso em Ucker, desse jeito eu não vou deixar você vir na minha casa não.-Brincadeirinha, Maria. Não precisa ficar com medo, eu não mordo, só se você me pedir. - Ah, mais esse Ucker é safado, MEDIANERA. Sabe, não posso dar o braço a torcer, senão, ele passa dos limites, sem noção essa gostosura.ehem... claro que eu queria dar uns pega nesse pedaço de mal caminho, mais eu tô sussu por enquanto.-Ok, se der onze horas e eu já estiver aqui, te espero no meu quarto, caso contrário, amanhã sem falta no colégio, eu quero saber o que é.-Mariazinha... porque você fica dando mole por Everton? - Ãh? Quem? Grrr.. não acredito que ele tá falando isso, dá pra acreditar? Eu sou amiga do Evi, que tem de mal? Ah.. acho que o Ucker tá com ciúmes... adoro isso *---*-Eu não fico dando mole pra seu ninguém! Sou apenas simpática. O garoto me passa a cola nas provas, Ucker. Sei lá, fica estranho eu tratar ele mal - e é verdade, O Evi é super gente boa.-Nhá, para com isso, Maria. Odeio o jeito que ele baba em você! u.u'Hum, cíumento o meu vizinho. Muahahaha' Bem feito, quem manda ele ficar boiando, quando eu tô aqui disponivel a hora que ele quiser. Ehem, também não tanto assim, mais... que eu deixo ele usufruir um pouquinho de mim, a eu deixo ;)-Se odeia, porque não fala pra ele? Deixa o Evi ser feliz.-Hei, que intimidade é essa com o Everton? Ai, agora é Evi? ¬¬' - Putz, Ucker tá mesmo levando a sério isso.-Chega de palhaçada, Ucker. Tenho que desligar.-Faz isso não, Maria. Vamos conversar mais um pouco, vai?-Oh tapado, eu tenho serviço de casa pra fazer, pro seu governo. Adeus!-MARIAZINHA!!!!!!!!!!Foi a ultima coisa que o ouvi dizer, antes de por o telefone no gancho. Medianera! Como ele é cismado as vezes, nusss.. agora eu não posso nem ter uma amizade, que o Ucker vem dá um de bonzão? Ah, corta essa vai. Ele fica com aquelas Vagabas dele, porque eu não posso ter esse luxo? Até parece que é melhor do que eu ¬¬'Tá eu odeio me comparar com o Ucker, mais eu não vou ficar de escanteio, enquanto o bonitinho se diverte e apronta as dele. Nem pensar.Mais cá entre nós. Tô morrida de curiosidade pra saber o que ele quer me falar *--*Hum ;\ mais conhecendo a figura, não deve ser nada importante! Tipo, o Ucker faz fogo, fogo e no fim, não é nada. É, isso mesmo, já cansei de ficar ansiosa desse mesmo jeito que eu tô e levar na bunda (ops... desculpe ai a expressão) Mais é sempre assim uhum u.u'Tá, mais agora chega de lenga-lenga e vamos ao que interessa. Mami foi ao destina, papi só volta as quatro da tarde... hum... onde se meteu a Marcela? (minha Mana) Não vi a garota desde a hora do café da manhã. Será que ficou no colégio e eu não tô sabendo?--' a mais essa Maicela me paga... vo entrando no quarto dela e vejo um mundaréu de roupas jogadas encima da cama. Essa menina me estressa cara, sem noção... dá vontade de pegar ela pelos cabelos e dali uma surra bem dada *---* um dos meus sonhos de consumo.Hum... vou catando as roupas e enfiando dentro do armario... sem nem mesmo dobrar... ela que se vire depois, mais credo, tá pensando q eu sou escrava dela? Não melhor dizendo... todo mundo nessa casa pensa que eu sou a gata borralhera ¬¬" ODEOOOOOO!*TLIM-DLOIM*é a campanhia... quem será meo pai amado... eu cheia de coisas pra fazer e tem gente me incomodando. Uhh saco!Abro a porta e me deparo com... Senhorita-Sensação ¬¬' Ela não tem a chave de casa? Mais do jeito que é esquecida, deve ter deixado em algum lugar... grrrr!-MEoDeL... que cara é essa, Dul? - a mesma que eu nasci, ridicula...Cheia de querer essa Marcela né?-Onde se tava, guria? - quero saber, pôh...-Hum... ;\ - e me olha desconfiada... - Fiquei sabendo dos B.O lá... Tá dona Dulce - Vixi, nossa... que será agora?-Que B.O Marcela? - faço a minha cara de menina má 'O'Ela só da uma risadinha profana. Ai essa promiscua... sem noção. Sim, eu amo a minha irmãzinha.. mais tem vezes que ela é tonga. Não vo dizer no geral, mais ela me vem com cada história sem pé e nem cabeça, que as vezes eu tenho que rir pra não chorar. Fazer o que? É a vida né? --'-Se fico de agarramento com o Ucker =) ... hum, vocês tão junto e nem pra me contar? - QUÊ? Ah... mais era só o que me faltava... os outros vê coisas que não existe. Bando de infantil. Que tem de mal ficar grudada no pescoço do vizinho... claro que ele num é nenhuma Brastemp, mais é gostosoooo *.*-Vixi... ficou louca? Só demos um abraço, Maice... nada de mais, pôh - nessa hora eu tenho que me sentar. Debuio no sofá e fico olhando-a.-Nem vem, Dul! Eu sei que entre vocês rola alguma coisa... conhece você, senhorita rodinho... - a risada dela foi o fim ¬¬' e que negócio é esse de rodinho... boiei - Confessa, maninha... eu juro que não conto pro Papi e nem pra Mami 'O' Muahahaha'Essa menina tá me dando medo =/ Sim, de vez em quando eu tenho que admitir que a tal da Maice me faz ficar na duvida se ela é normal ou não. Alguém deve ter usado ela pra fazer alguma experiencia maligna e não deu certo, ai.. tiveram que devolver e como os meus pais são muito bondozos... acolheram a coitada... é só pode u.u'-Maice... olha bem pra mim... eu não sou o tipo de menina que chama a atenção do Ucker. Tô mais pra irmã cassula dele - odeio ter que falar isso, mais eu acho que é verdade. Senão, ele já teria me dado uns beijos quando teve as mil e uma oportunidades. =-Ai, Dul... essa doeu até na alma... pobre de você! ;) Hum, sei sei... vou fingir que acredito. O Ucker vive pegando no seu pé... se esfregando... mexendo... dando moral pra ti e ainda você vem me dizer que não faz o tipo dele? Oh... acho que você é tapada em Maria...Como assim eu sou tapada? O tapado é ele... u.u' Dá onde será que a Maice tirou que o Ucker gosta de mim? Sim... é tudo o que eu mais quero, porque sofro por esse condenado ;/ As vezes até me pergunto porque não rolou mesmo, nada entre a gente, se estamos todo o tempo juntos. Cheguei a conclusão de que eu sou como uma irmã pra ele. Não vou dizer que me agradou a idéia, mais eu também não tô muito afim de fazer nada pra mudar isso =/ Sabe quando você tem duas escolhas e não quer arriscar em nenhuma? Pois então, eu também não quero arriscar sair machucada e cheias de magoas do Ucker, só porque eu decidi "tentar" ficar com ele.-Nuss... Dul, não precisa ficar desse jeito - Maice senta do meu lado com uma cara de apoio. - Eu sei que não acontece nada entre vocês, foi só pra incomodar... mais... porque, Dul? Vocês ficam tão bonitinhos juntos *--*Putz, Maice... tem muito mais coisas do que só formar um par bonito, você não entende, ainda tá com treze anos? é isso?-Valeu pela parte que me toca =( mais eu e ele não combinamos.-Mais você ficaria com ele se o Ucker pedisse?-Não sei =/-Dul... pelo menos uns beijos você tem que dá nele, ô garota, te acorda __-Tá, eu daria uns beijos nele. Satisfeita? ¬¬'-Agora tô :)-Ah, mais agora... - dou uma mirada ameaçadora para Maice - Onde você tava, que nem aparecer pra almoçar, não apareceu! - me levanto do sofá pra encarar a criatura.-Tava na casa do Playba =D-Quê? =OMEdianera... do Playboy não, por favor... diz que vocÊs não tão ficando.... please...-Eu e o Playba, a gente tá ficando "O"Ahhhh... não! Mais essa Maice gosta de me torturar.... branquela sem sal.-Ficou louca, Maice? O Playba é mô tarado! - tento amenizar o meu estado de choque?... O.o-Nuss, Dulce, não é pra tanto... calma --'-Como não é pra tanto? Você só cata os mais safado, MAice.-Eu virgula, eles que me catam u.u' __-Hem? =\Essa menina é bem promiscua né? Vala-me DEOS. E agora, como eu tiro a minha maninha, salve salve idolatrada das garras desse Playboy? Só a um jeito de dar um toque... é falando com o mala do UckerLittle ¬¬° Ohh céus =^-Só por isso vai ficar de castigo... já pro tanque - a Maice me olha revoltada e já se ergue, toda brabinha - E se achar ruim... passo a fita pro Papi, entendeu? - ela morre de medo dele ^^-Grrr... que menina mais chata... __¹²³Mesmo achando ruim, ela vai, muito *obiduente* essa é a vantagem de ser irmã mais velha... sempre acabamos tendo um pouco mais de poder Muahahaha'Tá, tá, mais agora chega de enrolção, que eu tenho muito serviço pra fazer. Onde eu tava mesmo... ah sim... limpando o quarto da Maice.Volto pra lá, com uns apretechos: vassoura, pano e veja multi-uso. Dou uma olhada por cima das coisas e começo o meu trabalho. A Maice é bem porquinha sabe... hum... credo, caixa de pizza e minha nossa que cheiro azedo... eca... acho que já ta aqui mofando a uma semana.. do jeito que a minha irmãzinha é, deve ter trazido pro quarto e não deu conta do recado.. deixando por ai jogada.. mais essa Maice... o.O o que é isso que eu tô vendo se mexer sobre a pizza... AHHHH... larvas!! Que HORROR!... Saio correndo com a caixa de e a levo pro lixeiro lá de fora... me afasto rápido, enquanto seguro o meu estômago... o almoço quer voltar todinho. Grrr... que nojo.. eu sabia que a Maice era relaxada, mais não a esse ponto... como ela consegue viver com essa catinga? :^ .... uii, agora esse cheiro vai ficar no ambiente o dia todo... cruzes... ECA #(Agora até dor de cabeça tá me dando... eu não sou fresca, mais tipo, pensa na cena meo... aquele monte de coró de mexendo... tudo branco... ECAAAAAAAAAAA Nojo, nojo, nojo.... tá tudo revirado dentro de mim. ;(Uh,,, respira Dulce, assim, isso... um, dois... um, dois... um, dois... Ah... melhor eu voltar pro quarto da Maice e terminar logo de limpar. Ainda tem a casa inteira pra eu cuidar, ficar aqui parada não vai resolver nada... .droga de vida dura __'



Tenta de novo inutilidade inútil. Como você vai chegar pra Mariazinha e dizer que precisa da ajuda dela pra estudar pro vestibular? Ela vai tirar sarro de você, dau... mais não, peraê... será mesmo que ela vai rir da minha cara, só porque eu quero ter um futuro? Hum =/ ... conhecendo a Maria, acho que ela vai gargalhar, isso sim =( Mais diz ai? O que você pensaria de um maníaco sexual, que não vai bem na escola, que não trabalha, que só faz farra e que enxe o teu saco e de mais meio mundo? Que ele é um zé ninguém!!!! A Mariazinha deve achar a mesma coisa de mim =/ Droga! Agora tô vendo porque que o Evi.. ops... até eu tô chamando o nerd assim... porque o Everton tem mais créditos com a Maria do que eu ¬¬° Ele é um cara de futuro u.u'... por isso se ele fala pra Maria que a água vai acabar, ela bota fé nele. Merdaaaaáh!Fiquei triste agora... o que eu faço? Sabe, o meu pai vive enxendo o meu saco dizendo que eu tenho que dar um jeito na minha vida... tô querendo fazer isso, mais... sei lá, parece dificil caminhar com as próprias pernas... que alguém que me apoie, acredite que eu sou capaz... e esse alguém, eu quero que seja a Mariazinha. Tá, eu sei que parece coisa de apaixonado, mais pra dizer bem a verdade, é mesmo, eu tô apaixonado pela Maria desde quando tinha uns... dez anos o.O (?) É, deve ser por ai... ela me conhece muito bem, bem até demais, cara... sem palavras pra descrever o que eu sinto por essa sardenta, chata, orgulhosa e cheia da razão quando quer... todos esses defeitos ai ôh.. eu amo de monte meo... foi por esses defeitos, que eu pude notar as qualidades e assim... eu passei a gostar cada vez mais da dona Maria sardenta. Sim... ela tem umas pintinhas lindas no colo... sobre os peitos (ui... aqueles dois farois... #} ) Eu (L) pra kcti tudo isso... o cabelo de *vaca me lambeu* da Mariazinha é lindo... dá vontade de passar a mão todo tempo... nele e no corpicho da Maria... uii (L).. quando eu pegar ela... Nuss... vou ser o cara mais feliz dessa terra (y)¹Tá, agora falando mais besteira ainda, porque... putz, desculpa ai gente, mais eu preciso falar tudo.. quem sabe a Maria queira ler os meus pensamentos né.. daí ela vai encontrar as mais sinceras palavras sobre si mesma... u.u' Por onde eu começo? =# Que tal pelo seu jeito de dançar MAria? Sim.. eu já te peguei altas vezes dançando funk na sala... sambando... hehehe... tentando imitar as muiê do DVD na coreografia... é Dulce Maria, já vi de tudo... quando você começa a canta na frente do espelho do seu quarto (de vez em quando, eu subo no telhado pra pensar... sabe... ai eu vejo ela fazendo essas coisas u.u') toda empolgada a bichinha, coisa mais linda desse mundo... ou então, MAria me perdoe... ou então, quando vocÊ sai enrolada só de toalha, andando pelo quarto... putz, vai ser gostosa assim aqui em casa Maria... que isso.... só uma vez eu te vi pelada e.. foi suficiente pro meu amiguinho ficar em pé. Vixi... ai, todas as vezes que eu lembro o Ucker junior se acorda, todo poderoso... reclamando por você Maria... eu já sofri tanto e ainda sofro por sua culpa __¹Mais ok... eu te perdôo, porque você não sabe que me deixa excitadissímo. Pero, no dia em que eu investir em você Mariazinha... te prepara que eu vou querer tudo o que é meu, por direito e legado! u.u'...voltando pro primeiro assunto... como eu faço pra pedir a ajuda da Maria? Pra mim, vestibular é coisa séria, porque você rala estudando e... o únido jeito de mostrar que não se esforçou em vão, é passando no vestibular.... Eu queria ser médico, sabe? Mais tô vendo que isso é mô furada... eu daria pra ser ator?... hum... talvez seja isso que eu quero... mais não... preciso pensar mais nas coisas... não serei mais um idiota que presta o vestiba, passa, entra na facul e depois... não sabe o que tá fazendo lá. MEo pai num é nenhum troxa __' que vai ficar pagando facul pra nêgo se formar e não exercer a profissão... isso eu garanto u.u'=/ hum... que eu faço? Me ajuda aê, vai? Só uma idéia...-Ucker... visita pra você!!!!!!!!!!!!!Opa... mãe gritando comigo... quem seria agora?Abro a porta do meu quarto e vejo o Chris vindo pelo corredor... ele entra...-Nuss... vai colocar uma roupa, mala - que se tem contra minha samba-canção?-Que você queria? Eu tava dormindo ¬¬' - até a Mariazinha me ligar, me tirando dos meus sonhos maravilhosos com ela... cada um... oh... melhor que o outro ^^-Vai ficar ai boiando, Ucker?Ele tá chatinho hoje, mais vo dá um desconto. Fecho a porta e cato um short no chão. Me visto com ele e sento na minha cama, onde eu tava fazendo umas anotações sobre a Maria... Nosso segredinho, tá gente? #)-Veio fazer o que aqui? - pergunto logo né?-Nuss... por telefone eu não podia contar.... tinha que ser pessoalmente, cara. Nuss.. aquela Fernanda... - fez uns sinais com a mão.. - Sem comentários...-Me fala ai - fiquei curioso... sabe que homem tem mania de se gabar das ficadas né? Eu gosto de ouvir as hisórias =)-Tá... quando bateu o sinal pra ir embora, eu e ela ficamos conversando no pátio, sentados num banquinho perto da quadra... Fernandinha começou a falar do emprego dela pra mim e eu fingindo escutar... a tia Márcia se foi e eu... aproveitei e começei nos beijo ali mesmo. O negócio foi pegando fogo e fomos procurar o banheiro.... - Chris revirou os olhos, sorrindo... ¬¬° pelo jeito, foi bom... ;/ inveja mata gente, cuidado...- Cara... a menina gemia alto demais... tinha que beijar ela todo o tempo...-Você achou camisinha? - hum... eu nem tinha emprestado pra ele e outra, o Chris é meio louco. Vai saber né?-Ah... naquela hora ali... me esqueci... só que eu tirei antes!QUÊ???? Ahh, não acredito que o besta fez isso. =O-Meo, se pirou... vai que você pega gonorréia ou sei lá o quê?-Uh, sai pra lá, Ucker...-Pôh, mais é verdade... até por um beijo se pega doenças, cara. -Meo... foi só uma vez, não vai dar nada, fica tranqüilo - e Chris sorri como se isso fosse a coisa mais normal... putz, nem eu sou tão burro... tenho pavor só de imaginar essas doenças sexualmente transmissiveis... =/-Chris, num interessa, você nem sabe se a Fernanda era limpa, mano... vai que ela tinha alguma coisa?A cara do coitado ficou branca... Mais eu preciso abrir os olhos da criança.-Putz, como eu não pensei nisso antes... ah... mais seria muita falta de sorte... Não, não, ela era limpa sim.VErdade que ele queria acreditar, mais aqui ôh, pra mim essa Fernanda só aceitou transar sem camisinha porque tinha alguma coisa. Esse é o bote da juventude... acabar caindo nessa furada de tirar antes de ejacular, pensando que resolve o problema da camisinha. Resolve P*orra nenhuma...-Ucker... acha que eu deveria me preocupar com isso, cara? Foi só uma vez.... o.O-Tá, só que... basta uma vez só, pra se acontecer um monte de coisas... se fosse comigo, eu ia fazer exame de sangue.-Não é pra tanto... ¬¬'-Oh, então tá... o corpo é seu, faz dele o que bem entende ¬¬° - vocês tão vendo que dei um conselho pra ele, se acontecer, não vão dizer que eu não avisei.-Agora, falando de você - o Chris começa... - Porque tava de agarro com a Dul?Faço cara de safado, dando o melhor dos meus sorrisos, porque sabe como é né? Eu fico me achando quando é pra falar da Mariazinha... u.u'-Tava adulando ela pra fazer meu trabalho de quimica - minto né?-Ucker, se fosse eu no seu lugar.... nuss.. nem perdia tempo, atacava sem dó - ficou ali, delirando na minha Maria... ui... cuidado Christian, você está pisando no meu terreno ¬¬° -Cara ela é sua vizinha... isso é melhor ainda.-Ah, você não entende nada, Chris... a Maria é esquentada, ela não é do tipo fácil - e isso é o que mais amo nela (L)¹²³-Sério? Acho ela muito bobinha... - ui.. fala mal da Maria Sardenta pra você vê... te quebro a cara __'-Claro... só porque ela fica com aquelas amigas dela, a Maria faz o tipo, mais... ela é séria, toda meiguinha.-Hum... menina pra namorar... você quer dizer - Sim, é isso... a Maria é menina pra se namorar... putz... é isso que eu quero com ela... =) (L)-Ah, você me conhece, Chris... eu não gosto de compromissos - menti, fazer o que... não posso deixar ninguém desconfiar que eu sou apaixonado ao extremo do extremo¹²³ pela MAriazinha =]~Mal espero dar onze horas pra eu ir falar com a Maria... mais enquanto isso... eu fico aqui conversando com o Chato do Chris ¬¬'Abraço pra vocês...Mais você é tongo mesmo, né Ucker? Eu ainda queria falar mais =/O Maria... se não vê que tem que deixar no suspense? u.u' No proximo capitulo você abre a sua tramela... AIIIIu.u' Hum... isso é pra vocÊ aprender, garotoTá bom, tá bom senhora estressadinha ¬¬°Ah, então... beijos pra vocês ;*Ah, MAriazinha eu também quero beijo =)Grrrr .... Hehehe....

Nenhum comentário: