sábado, 30 de agosto de 2008

Capítulo um

Ahhhhhhh, que medo! O.OÉ sempre assim quando me olho no espelho, ao entrar no banheiro pra fazer as necessidades que me apetecem. O meu cabelo tá uma bosta... Esse tom castanho escuro já não combina mais. Preciso por um fim nessa cor horrendáah :^tá bom, tá bom, eu sou meio dramática, fazer o que né? Mais acordar com essa visão de espantar defunto, é uma coisa ao qual não me acostumo. Muito prazer, Dulce Maria... ou Mariazinha... Como me chama o meu VIZINHOÓ, que eu não quero falar dele agora ;/MEIA HORA DEPOIS; eu saio do banheiro limpinha, de banho tomado e secando os cabelos com o secador --'Hoje tem as aulas mais chatas que se possam imaginar: Química, Física e matemática ;p E isso não é o pior de tudo!!!! O Pior é no intervalo, aonde diariamente eu sou infernizada pelo querido do Ucker =) Dá pra imaginar a minha expressão de felicidade nesse momento, né? 'O garoto me incomoda o tempo todo. Faz graça, esbanja charme e tudo, mais é um baita de um mala sem alça =]~ Ele bem que poderia ser normal, mais é o gostoso da casa ao lado, ao qual, eu vivo babando quando me esqueço o tipo de garoto que ele é!! ;/Tá, mais se você visse o corpo do Ucker, também iria babar como eu faço toda vez que o vejo nadando na piscina *.* Aquilo é uma perdição, Vala-me DEOS!Mais chega de falar do Pau na zorba --'Sai do meu quarto e fui andando tranqüilamente pelo corredor, e isso só de camisola rosa ;) Amo essa camisola *--*. Virei a esquerda e entrei na cozinha, PaPi, Mami e Mana tavão tomando café já. Eu me sentei do lado da Mami e dei um beijo na bochecha dela =) Eu sou uma boa filha, sabemmm?-Ainda não se arrumou, Dulce? - ela me pergunta, passando a margarina no pão.Eu sorrio =D-Ain, Mãe, é super rápido que eu me apronto. Tava mortenhá de fome. Não pude esperar ;)-Eh, Dulce Maria, você sempre tá com fome... Rsrsrs - Papis fala, rindo de mim.-Ela vai ficar obesa - falou a imbecil da minha irmã --'-Não vou não, chuchuzinho. Obrigada por desejar o meu bem. Também te AMO - ironizo bem cínica, jogando um beijinho pra ela.-Boba! ¬¬'-Meninas, não vão começar a brigar na mesa - resmunga o papi.-Dulce, a sua professora de Inglês ligou e disse que você não comparece a duas semanas nas aulas dela. O que anda fazendo, mocinha? - Mami quis saber e me lançou um olhar desconfiado.-Ah - GLop, e agora, minha garganta tá seca. Que eu Invento pra eles? - Ah, é que estava fazendo aulas de recuperação pra matemática - sorrio, baixando o olhar e começando a passar a ximia no pão com pressa =p-Hum... Essa história tá mal contada - comenta a Mana mais legal do mundo \o Uhuu. __¹-Mais é a mais pura verdade. Uhum - U.ú (Y) confirmo com a minha cabecinha.Todos esquecem o assunto e começamos a devorar a comida ;P Essa é a parte mais *Lecal* da minha narração. Comer e comer e Comer =^Depois de terminar esse café maravilhoso, no qual a Minha Mana fez questão de deixar cair suco na toalha, molhando a minha camisolinha querida¹ ¨² ¨³ Mais deixa, fico na minha u.u'Me arrumo pondo o uniforme: MINI-SAIA, camiseta pólo do colégio (cor branca com letras azuis = a Reidículo) e meu precioso adidas stars branco.Passo o tal o lápis de olho, preto, bem forte e penteio a palha que é o meu cabelo, Hem (?) Pois então, boto um perfumis e THANAM! Estou pronta =)






Hum... zzz... Hum.... zzz Putz, eu sinto alguém me cutucando... Chama o meu nome: UCKER!!! Na verdade, grita o meu nome ;( DEve ser hora de ir pro colégio; Uiii.... o ZICA! Abro os olhos e vejo quem? Minha mãe com uma vassoura na mão e a cara dela de poucos amigo, GLOP.Me sento na cama, espalhando o meu cabelo mais ainda. Hum...zzz.. Quero dormir mais, será que não posso??? Pelo jeito que ela segura esse troço, acho que vai me dar umas vassouradas =/-Ucker, o que eu disse sobre trazer garotas pra casa? - Mãe pergunta pra mim, apontando a camisinha usada no chão.Fiquei morto de vergonha ;/ Sei que deveria ser normal, mais é constrangedor isso e eu sou um descuidado. Mais pelo menos sei que não foi por causa do colégio \\o-Ah, é... Hum... Ela foi embora de manhãzinha, mãe :)-Não me interessa. Já falei que não quero esse tipo de coisa aqui em casa. FAZ na rua, No Motel, em qualquer lugar, menos na minha casa ¬¬'GLOP! Acho que dessa vez, vou ficar de castigo.-Uma semana sem farra - diz ela, começando a varrer o meu quarto.Eu me levanto todo macho.-Oh, mãe, pega leve! Só aconteceu esse mês =/-Não quero saber, Ucker. Eu deixei bem clara às regras!-Eu me esqueci, mãezinha =^-Sei, sei... ¬¬° Tá pensando que eu nasci ontem?-Dá um desconto, mãe linda =]~Ela me olha indiferente, mais aceita o//-Tá, mais dá próxima vez, você vai ficar sem dinheiro u.u°GLOP' *Q* Tô morto se ficar sem mesada. É a minha fonte mágica pra atrair as garotas. Não que eu precise exatamente disso, mais sempre funciona =DEla sai do quarto, fechando a porta com força. Aproveito e dou aquela despreguiçada. Hum... Ainda bem que dormi de cueca essa a noite, imagina se ela me pega sem? =P Eu ia morrer de vergonha.Tá eu sou um rapaz moderno, mais ainda fico vermelho com essas coisas u.u"Deixa pra lá. Ah, tava demorando, quem eu vejo na minha janela?? Quem?? Quem?? A Mariazinha e tá me olhando de um jeito, acho que vou diminuir uns dez centímetros =p-Que você quer? ¬¬° - pergunto na grosseria. Você não entende, se eu for legal com ela, acabou o respeito. Mariazinha tem medo de mim, sabe? u.u°-Nuss... Isso é jeito de falar, Ucker? __' - me olha revoltada. - Que mal-humor, em plena luz do dia. A noite não foi boa? 'O'-Das melhores, mais isso não é dá sua conta, =p-Estúpido --' Vim te pedir uma carona pro colégio, mais pelo jeito, você não vai *---* - Fica toda contente. Ai, Ai, ai Mariazinha... você me ama e não quer admitir né?-Claro que eu vou. Me dá só uns minutinhos --'Eu saio dali. Tá pensando o que essa Mariazinha? Acha que pode me usar como motorista dela, a hora que bem entende? ¬¬' Garota sem noção, Meo! ODIOOOO u.u' (mentirooooooooso (L) *--*) Minha nossa *Q* ... Tô Morrida =P Alguém me abanaaa... Pelo Amor de DEOS!Ucker de cueca? A visão do paraíso *.* Agora fikei boba =d Gente, U garoto mais gostoso! Sinceramente, eu amo esse meu vizinho. Aquelas coxas, o BUMBUM.... páh cof, cof, tossi quando ele voltou, já vestido (camisa do uniforme) calça jeans, mostrando a metade da cueca... Que já era outra (uma cinza com borda branca) ^_^ Delicioso.-Vai ficar ai me olhando feito boba, garota? - ele me tira do transe. Esse estraga prazeres ¬¬' Mais deixa ele comigo.E eu pra disfarçar né ^^'-É que parece que você tá usando essa calça faz uma semana - menti com *catiguria*Ucker mostrou o dedo pra mim __ e catou a mochila no chão.-Espera aeh que eu já tô indo ¬¬' - me diz e sai do quarto.Eu dou a volta na casa, até parar na porta da frente. Fico ali esperando a Donzela, porque o Ucker, vou te conta viu, é um caso sério; ele e o relógio u.u°O bonitinho sai e ainda comendo um pedaço de bolo, que mais parecia a forma inteira =p-Cadê o carro? - pergunto.Ele faz uma carinha diabólica 'O'-Ah... quer dizer que vocÊ pensou que íamos de carro? *--* Tá no mecânico, levei pra trocar umas peças!-QUÊ? =OJá perceberam que eu não gostei né? Se fosse pra ir andando, eu tinha ido sozinha! E agora vou chegar atrasada. Porca miséria ;^-Ok, sem estress... Vamos ¬¬' - eu sorrio com desdém.Ucker termina o bolo e limpa as mãos na calça. Porquinho ^_^Ele faz sinal pra eu ir caminhando e eu como sou muito *obiduente* faço o que ele manda x/Não, esse garoto vo ti dizer.... Me deixa de cabelo em pé. Um saco ter que aturar essa coisa gostoooooosa :)Fico observando-o, porque é um dos meus esportes favoritos, olhar esse DEOS GREGO e babar escondida =D~Tá Dulce, manera ai vai, senão o Ucker vai perceber e daí minha filha, você não tem sossego mais.








Que tanto a Mariazinha olha? (?) Tô ficando tímido perto dela. HAHAHAHA. Que piada, eu tímido perto da Dulce, só se um raio tivesse me atingindo ontem a noite e ao invés de um orgasmo, eu tivesse tido um ataque pilético. Uii.... Só eu mesmo pra suportar a tal da Mariazinha. Não vou dizer que ela é chata todo o tempo, mais... Sei lá, virou costume tirar onda da cara dela ^_^'Às vezes eu olho o corpinho da Maria, hum... Tá naquele processo que eu Amo (L) sabe?? Quando começa aparecer os seios, entornar as coxas... MELDÉLS.... Essa ai vai se tornar uma perdição de mulher e eu acho que vou ficar chupando dedo ='(Mariazinha má... Eu quero te morder todinha ainda u.u° e não aceito imitações. Só eu vou morder, entendeu? ---'Ixi... Lá vem o mala do Everton. MEO, ele dá encima da Mariazinha e a boba nem se toca ;/ E eu aqui, fico cheio de ciúmes --' Uhum, eu morro de ciúmes dessa Anãzinha.-Oi, Dulce - diz o nerd, dando um beijo no rosto dela ~=/-Fez o trabalho de química? - Mariazinha pergunta, mexendo no cabelinho dela.-Vixi, esqueci. Você fez? - olhou pra ela como pedindo "Me salve se você fez, por favor". Um dia eu cato esse garoto e encho ele de porrada --'-Ah, eu tentei "fazer" alguma coisa, i... Não consegui - dá o melhor dos sorrisos.-E você Ucker? - me pergunta o Everton.-Olha se eu tenho cara de quem faz alguma coisa? ¬¬° Nem sou dá sua turma!O cara não tem BR turbo, não? Eu sou do Terceirão e ele querendo saber se fiz trabalho??? Mongo não, aquelas coisas. Oh, oh, oh, ouuu... Mariazinha já me olha revoltada, que é o costume dela, sabe? Fica brabinha por nada =P-Me deixa só ti dizer uma coisinha, Ucker - Opa, ai vem bomba, se segura Ucker :) - O professor passou o trabalho para todo o ensino médio, seu dau. Se você não fez, vai perder nota - sorri diabolicamente.Ela sempre quer me ver ferrado ¬¬' Droga de garota, nem sei porque eu te amo __ e melhor não entrar em detalhes =/-Nuss... Nem sabia - respondi.-Também, deve dormir a aula inteira - ela espeta, fazendo uma cara de quem tá gostando :) -Não me enche! -Ui, ui, ui... Agora vai dá um de macho na frente do Everton?-Mariazinha, fica na tua...- fico nervosinho... Porque ela tá tirando comigo na frente desse nerd. Ugrrr! Eu odeio quando a Mariazinha quer dá uma de gostosa. Porque gostosa ela é *.* ... Mais, isso não vem ao caso e...Senhoras e Senhores.... Entramos no colégio, onde no pátio acontece o que você imaginar =) ... Meo lugar favorito é no meio, onde eu tenho a visão perfeita de como as coisas acontecem. Mariazinha fica na parede, junto com a gangue do arroz doce ¬¬' (Meninas que eu nem quero descrever aqui, senão você cai páh trás do pc).Um abraço pra vocês ;)Isso são lá modos de se disperdir Ucker? nem terminamos de.....Mariazinha, relaxa muiezinha. Ainda terá mais um monte de Capítulos. ME dá uma abraço vai....Sai pra lá ¬¬° Se for assim, então tudo bem --';)








Nenhum comentário: