sábado, 30 de agosto de 2008

capítulo cinco

Será mesmo que eu tô bem assim... ai... =/ hum... Eh Dulce, agora perdeu até o dom de se vestir só por causa do Putão-vagabundo? ...deve ser mesmo, porque até agora... você já pôs saia, mini, micro, vestido.... blusa, camiseta, top... minha filha do céu, tem que se decidir logo ¬¬' ... tá, sem palhaçada agora... deixa eu ver, deixa eu ver... ah *.* ... minha nossa... já tinha esquecido esse vestido basico aqui.. hehehe ^^ ... acho que vou com ele... é só um jantar mesmo... até acho que o Papis vai ficar pra rangar na casa da Tia *--* ... daí eu vou poder ficar um pouco com a Misses (Yasmyn) .... Curtir aquela beiba linda de olhinho azul *-------*Tá Mariazinha, para de enrolar e vai logo tomar seu banho..... hum... rumbo ao chuveiro.... lá, lá, lá... un-un... lá, lá... ahhh, que água mais gostosa ^^... nada melhor depois de fazer serviço que nem uma condenada :) ... oh, vamos lavar o bebelo.... hum... passo o xampu e começo a ensaboar... lá,lá... Y soy Rebelde.. Uuuu.... hehehe... me empolguei... hum.... ai meu olho..... ahhhhhhhh..... droga de sabão.... ai,ai,ai...tá ardendo... taca agua Dulce, taca água.... ;) .... Nuss... eu só mesmo uma desligada, quase queimo os meus olhinhos... vixi... também, presta atenção, só faz besteira.. nisso que dá...TERMINO O MEU BANHo e saio enrolada numa mini-tolha... é que sabe, eu sou meio pequena de estatura u.u' ... ai já viu né? Bom, mais deixe quieto, porque eu não quero rebelar o que eu acho sobre a minha minimissi.... __¹... tá, me seco toda *-*...coloco meu sutien, braguitas... hum.... agora vem o vestido...-Oh, MAria Chata - adivinha quem chama? MAice... a branquela sem sal... ¬¬'-Fala filhote de cruz-credo...-Tonga ¬¬° ... tem um tal vizinho querendo falar com você... - Vixi, vixi... tô vendo que o meu dia ainda vai render história ;/-Que o excelentissimo quer? --°-Te dar um beijo na boca e um abraço bem apertado 'O' - essa menina tá me tirando? ¬¬...-Fala logo, Maice...-Tá, tá ;/ ... ele quer falar com você e eu não sei o que é... satisfeita?-Avisa o Ucker que eu já vou...-Taaaaaaá!O garoto incoveniente... o que será que ele quer agora... pedir desculpas? Ah, Dulcita,,, não viaja, acha mesmo que só porque você ficou com cara de decepção, o UckerLittle vai querer o seu perdão... me polpe garota __' ... você tem que ser mais realista, o gostoso-bundudo já mais fará isso, no minimo, ele quer garantir que ainda vamos nos ver depois das onze horas... aqui, nesse mesmo quarto O.O' ... hum.. tinha me esquecido já ^^'.... mais abafa, porque a Maria chata aqui, hoje não tá com nada u.u´Coloco o meu vestido, dou uma alisada nele... hum... me olho no espelho, pra ver como ficou em mim... ;/ até que não tá mal... olha, eu vou confessar aqui um pequeno detalhe a vocês.... eu odeio ter que me preocupar com a minha aparencia, eu sei que sou feia mesmo u.u' ... bom, claro que ás vezes eu me acho linda *----*... porque sonhar de vez em quando é bom, a si é... tá, vamo parar de enrolacéu... saio do meu quarto e vou indo pelo corredor... droga, esqueci de colocar o calçado.. mais deixa, o chão tá limpo, fui eu mesmo que passei pano ^^'...Nuss... ele já trocou de roupa? hum... tá estranho.... me olhando com sarcásmo... eu em... por mais que eu tente entender esse meu vizinho, eu não consigo. Raramente ele fica tranqüilo na minha presença, como está nesse exato momento, sentado no sofá, todo folgadão... ¬¬' te conta viu, esse Ucker é mô mala mesmo... tá, agora, voltando ao assunto dá ropicha dele. Tá lindo de camiseta social... o perfume recende daqui. Ai minha nossa... esse garoto sabe abalar o meu coréh... sim, eu amo (L) o Pançudo ai ôh...-Fala - e já me pronuncio antes... me escorando na mesinha ao lado do sofá.-Hum ;/ ... é que.... - ele sem jeito? .... putz, isso tá me cheirando mal =/-Digas, meu filho... que eu ainda tenho que terminar de me arrumar...-Eu pedi pro seu pai se eu posso ir junto... lá na casa da sua tia...-Pra que? o.O - fiquei confusa agora.... que será que o mala-ucker tá aprontando? ;/... un-un-un-un... ai tem coisa, mais eu não tô muito afim de perder meu tempo com ele hoje... não depois dos acontecido *Cry*-Minha... mãe - ele sorri forçado - pediu pra eu dar um tempo lá em casa e... já que não tenho lugar pra ficar.... vou com você, Maria...-Que deu na sua mãe? - ... estranho isso... ela botando o cassula pra fora de casa... será que ele aprontou alguma e não tá querendo me dizer... tomará que não seja nada do tipo... "mulheres".. porque vou te contar... semana passada, deu maior quebra pau ai na rua.. Ucker e sua vagaba foram expulsos quase nus da casa dele.. é.. tá pensando que a dona Alejandra permiti esse tipo de coisa lá? Un-un... tem que ser fora das vistas dela, porque senão.. crew... Ucker apanha de vassoura e tudo.. u.u' uhum... ele aproveita quando a dona Alejandra viaja... mais eu não tô nem ai --' (Mentirosaaaaaaaaaaaaaaaa (L)_)-Ela e meu pai querem conversar a sós com o meu irmão...Ah, é... esqueci que você tinha um irmão UckerLittle. O nome do pelengo eu me esqueci ^^ hehehe... mais pra não perder o costume...-Nem me lembro mais dele... é o...-Valdemar.....Putz... tive que me segurar pra não rir agora... ah, tá o Valdemar... hum.. sei, sei... ;) aposto que se cruzar comigo na rua, eu nem reconheço, isso que eu sou boa de memória em ^^-Conversar o que? O coitado nem dá as caras quase...-Por isso mesmo, MAriazinha... ele anda fazendo coisa errada e já vieram passar os B.O pros meus pais...Irmão de quem, né seu Ucker? Sei bem que os dois são farinha do mesmo saco... seus pais deveriam colocar vocês sentadinhos na mesa e explicar como funciona as coisas... uhum... u.u'... verdade tem que ser dita... porque o senhor também dá uma dor de cabeça... principalmente pra Dul aqui ;/-Que foi que ele aprontou? - curiosidade mata, sabe? ;]-Sei de nada, Maria... só que... =) pra sua felicidade, eu vou ir junto pra fazer companhia pra senhora =D-Cruzes... e isso lá é felicidade? ¬¬'-Oh, Maria... já tá estressada? =/ Eu em, muiêzinha... te acalma...__¹... dou meia volta e entro no meu quarto novamente... que saco, vou ter que aguentar a criança até não sei que horas... O.O... opa, acho que vou ter que sentar expremida no carro.. sim... porque a sem sal da Maice, vai me obrigar a ficar do lado desse traste... Puff, cada coisa que eu preciso passar. Já não chega a hora que ele foi dá umazinha com aquela Carol-Cara-Chata? ;)... snif, snif.. ;/ Não queria lembrar, mais agora não sai da minha cabeça isso... meu coréh tá partido (U).

Cadê o Manual da Dulce Maria Saviñon que eu preciso saber como amansar a fera. Uhu 'O'... A garota tá estranha, gente... sei lá, diferente, vou dizer... me olhou muito séria.. tentando me analisar... não sei dizer... =/ .. não gosto disso... acho que ela tá mesmo magoada comigo por causa da Carol, mais eu juro que foi só pra relaxar, não queria ferir os sentimentos da Sardenta... não mesmo... eu sei que as vezes eu passo do limite, mais ai... eu amo aquela gostosa da Mariazinha sardenta (L)... fiquei mal por ela tá assim =( ... até parece que eu sou lá um bom rapaz, mais... eu quero vê-la feliz... só que pra isso.. eu tenho que largar essa vida de Putão u.u'... tô encima do muro __'Mais sabe o que é? Eu não posso deixar esse climinha infantil continiuar.... me levanto do sofá todo determinado... vou andando até chegar no quarto dela... bater eu não vou... hum ;/ ... mais vai que ela tá trocando de roupa?... vai achar ruim e daí, vixi, vixi... nunca mais faremos as pazer =/......mais.... antes mesmo que eu pudesse relar na maçaneta da porta.... Maice me cata pela manga da camisa e me puxa.... ;)... essa irmãzinha dela, é a foto cópia da Mariazinha... só que... a sardenta é mais gostosa (L)... pago pau... hehehe ^^'-Tá maluco, Ucker? A Dul tá com raiva de você... ¬¬° - isso é um aviso? bom.. se é... tô nem ai... cruzo os braços e fico encarando-a.-Porquê? Eu não fiz nada pra ela ;/-Porque será.. - Auuu... ela me deu um tapa na cabeça O.o... essa menina é atrevida em.. ah, puxou a Mariazinha u.u' - Eu ouvi muito bem quando você disse que iria sair com a Carol ¬¬'... Ucker... Você tem problema? Ela gosta de você u.u'SERIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO????????????????? =") .......... eu tô feliz, eu vou pular...... up, up, up... a Mariazinha me love, me love... eh, eh... mais espere um pouco... hum ;/ ..... isso tá suspeito... justamente a Maice me falando essas coisas? Essa menina só gosta de inventar história, e se for mentira? Vai que a Maria só tá fazendo doce... porque ela sempre se comporta assim, meio estressada e faz cara amarrada pra mim... eita, eita... tô confuso, será que é verdade? No fim disso... acho que vou ler um pouco dos pensamentos da Maria ;/... quem sabe eu encontre lá o que ando buscando.... (L)¹²³-Pára, Maice - eu retruco a irmã má - Não bota mais lenha na fogueira... tô fora dessa sua conversa... Maria e Eu, apenas bons amigos - verdade né? Mais isso é só por enquanto =)-Certeza?... Não vai me levar a sério?....-Putz, garota... eu conheço a Maria... eu não faço o tipo dela... - é.. o "Evi"... uuu nojo... é que deve fazer o tipo dela..(Desculpa interromper o pensamento dele mais.... que conhecidencia não? ;) ... ele e a minha mana falam a mesma coisa.... hehehe... é o amor... lá,lá,lá =P)Ai... porque eu tô aqui sentada nessa cama, pensando se saio desse quarto ou não? hum ;/ .... não sei se ainda quero ir nesse tal jantar... ele vai tá junto, não vai ser a mesma coisa... vai ver um lado meu que eu não uso muito... tô mesmo na duvida, mais o meu Papis vai ficar chateado :/ acho que tô sendo infantil... o Ucker tem direito de ser feliz, seja lá com quem for das amiguinhas dele =Me levanto meio cabisbaixa e abro a porta do meu quarto.... que cena em.... Ucker e Maice se tapiando... que? muito esquisito... hum ;/-Que isso gente? Tão brigando?-O Ucker vadio puxou o meu cabelo - a mana falou, mostrando o dedo pra ele __ ... - Tongo... - e sai dali o empurrando...-Essa tua irmã é muito chata, Maria... - vejo a cara irritada dele e nem ligo.. se minha mana é chata, eu sou muito mais... pode ter certeza Ucker.... - Vai ficar me olhando assim pra sempre Maria?-Olhando como, dau? Eu nem sei do que se tá falando...-Ah, não sabe?.... Não se faça... achou ruim eu ter dado uns cato na Carol?Ah, atrevido insolente... como ousa falar assim comigo? tá insinuando o que? em?? em?? te parto a cara e teu amiguinho ai de baixo Ucker... me provoque pra ver... se lamentará pro resto da vida.. Muahahaha'-Viajou bonito agora.... eu fiquei daquele jeito... porque eu me dei conta que você só me usa... u.u' - menti... preciso me escapar dessa sem descer do salto...-Te usar? =/ ... - me olhou com cara de desentendido... uhum... tá, você merece uma boa desculpa....-Meo... eu não sou tua escrava..... você pegou, largou os livros aqui em casa..... e se mandou putiar.... Você viu que eu tava fazendo serviço...-Não era o combinado... que você ia fazer o trabalho de quimica? Então... só vim deixar os livros, ora essa....-Ucker... eu sei do nosso trato... mais você poderia pelo menos ter me polpado de saber que enquanto eu sofro, fazendo mil coisas ao mesmo tempo, vocÊ vive por ai... comendo vento... ¬¬'-Fala sério..... morro e ainda não vejo de tudo nessa vida... lol-Ah... eu te odeio... nunca leva a sério o que eu digo ='(-Putz, foi mal... não sabia que... era por isso que você tava chateada..... - fez cara de dó e já vem pra cima de mim...ai... mais eu tô sensivel... eu deixo você me abraçar gostoso... uhum.... mais não abusa - Tamo de bem agora, Mariazinha?-Sei não... você ainda tá cheiroso.... acho que vai ter que me abraçar um pouco mais... não sei... meia hora.... só pra eu te perdoar um tantiquinho.... - Aham... eu vou é me aproveitar do vizinho...hohoho *---*-Não perde o costume né folgada? *---* ... mais eu deixo... te dou uns beijos se você quiser... - sai pra lá jacaré... eca... tá passando a lingua na minha cara... que nojoooooo Ucker...... vadio... te mato....-Corre seu nojento......E ele sai disparado lá pra fora e eu atrás.... Grrrrrrrrrrrrr....... droga....... ele foi pra rua... __¹²³-Cruza o meu caminho e eu mato você.... palhaço.... me deixou toda melecada - e esse cheiro de guspe..... Ueca.... melhor eu dar uma lavada... ops... ele tá vindo de novo, com uma carinha feliz.... viu o que dá você levantar a moral dele Dul? Viu?.... que sirva de lição.... - Nem chegue perto...-Fica brabinha não sardenta... eu vou parar...Cara de santo pra mim não funciona meu filho.... o vejo se sentar no sofá... enquanto me olha de um jeito...-Tá linda com esse vestido, Maria... tá usando calcinha por baixo?-Que pergunta é esa? Tarado... u.u'... mais é claro que eu tô.... __¹-Deixa eu ver?... - vai sonhando tapado.... o que você vai ver é um soco bem no meio das fuças...-Outro dia.... - falo bem cinica...-Nuss.. olha que eu cobro em Maria....Esse dai me paga.... pode deixar que veremos o que te espera UckerLittle....

Nenhum comentário: