sábado, 30 de agosto de 2008

capítulo quatro

Panã... panã... e vai varrendo, e varrendo... Sim, eu ainda tô varrendo a casa? u.u' Pode uma pessoa mais lerda que eu? Acho que Não... mais sabe como é... eu me empolgo colocando uma musica pra discontrair... me olho no espelho... fuço na geladeira... hohoho =) Essa é a melhor parte da casa, a cozinha... vivo o dia todo dentro dela quando fico fazendo serviço... por isso é que eu me enrolo toda ;)Mais agora, deixa eu ir fiscalizar a Maice, que deve tá lavando os três cestos de roupa. Muahahaha'... dessa eu me escapei legal. Gracias Playba (y) vc foi o pivo dessa proeza... porque arrastar senhorita Marcela Saviñon pro tanque... é guerra, a sim, é guerra ;/tá mais agora vamos parar de bafafa.... vou andando pelo corredor, até chegar na porta dos fundos... que ja tava aberta... saio pra fora e caminho na calçada quadriculada até chegar na lavanderia... onde... senhoras e senhores... eu encontro Maice com Mp4 no ouvido... A mais se ela chega a molhar o meu Bebe... eu mato a MAice "O"Do um cutucão no ombro dela.-Grrr.. Que foi Maria Chata? ¬¬' - ela já me olha nervosuda....-Tá loka, Maice... tá vendo que pode molhar o Mp4, garota - arranco os foninhos dos ouvidos dela e tomo o aparelho da mão da guria u.u' ... hum... tá pensando que é quem? Projetio de Irmã...-Qual é Dul? Agora até isso você vai me proibir? - até hoje eu não te proibi de nada mostrenga... que história essa... - Lembra aquela vez que vocÊ disse pra eu não chegar perto, do seu gatinho de pelucia? u.u'... eu achei aquilo um golpe no meu coração *Cry*Quê????? Essa menina fumou um breu na casa Do Playboy? Ah... só pode... do jeito que aquilo lá é, deve ter oferecido uma bola pra ela... e esse energumero na minha frente, deve ter aceito... ai Maice, que eu faço com você criatura? ;/ Só me dá dor de cabeça...-Olha, eu nem vo dizer nada, porque a pouquissimo tempo eu achei uma caixa de pizza azeda, no seu quarto, queridinha - e só de lembrar me arrepio de nojo... ecaaaaaaaaaa!-Ops... ;/ é... eu esqueci de jogar fora =D-Aham ¬¬° ... é porque você é porquinha mesmo... u.u' Continua lavando roupa, que eu vou lá pra dentro fazer o meu serviço...Vou caminhando bem tranquila... e já tô quase entrando, quando o vejo.... Ui.... que isso senhor... que perdição é essa na minha frente..... ai..... que cheiro... perfume masculino mais bom... ;) hum.. agora eu quero agarrar ele... (L) vem cá, vem meu amor... hoje você vai saber o que é ser beijado pela Mariazinha sardenta....
Hum ;\ que isso Maria? Tá com os olhinho brilhando... eu em... estralo os dedos pra vê se ela acorda... vixi, cruzou os braços e tá me olhando com uma cara vermelha... deve ser de raiva né? hhahaha.... mais tá, eu não vim aqui pra isso... vamos ao que interessa...-Onde se Vai Ucker?Ãh? onde eu vou? é... hum... eu tenho um encontro Maria.. não sei se você percebeu mais.. eu pentei o cabelo e passei perfume... o que quer dizer que tem garota na parada... sacolé né? Eu sozinho em casa... vou ver se tem jeito de trazer a garota pra cá e... vamos aproveitar o dia no meu quarto.. só eu e a gostosa que pretendo catar... hum... :/ que carinha a da Maria... desculpa meu amor.. tá traindo você ... mais... tu não quer nada com o Uckerzão aqui... vou ter que investir numa outra, por enquanto, Dul... só pra aliviar o tesão... não fica chateada...-Vou sair com a Carolina!Minha nossa... cade minha camera que eu quero gravar esse momento pra sempre... MAria ficou sem reação o.O sim... isso mesmo... ela tá aqui na minha frente,,, me olhando como se eu tivesse feito algo horrivel... toda sem jeito... ai, ai, ai... será que eu fiz besteira ?.... acho que parti o coração da Maria (U)-Se... vai se encontrar com ela agora? - essa pergunta me pareceu triste... ;/-Aham... vai eu, ela, o Chris e uma outra amiga dele... a eu só passei pra te deixar os livros de quimica... já coloquei na janela do seu quarto, tá? - passo a minha mão no rostinho dela e Mariazinha não desvia.. . Putz... acho que dessa vez, eu magoei ela __¹²³ DRoga, Droga... mil vezes droga...-Ok... ah... aproveita bastante - ela diz... tentando ser sarcástima mais não consegue... eu conheço muito bem você Maria, não adianta que eu percebi que você ficou decepcionada =/ ... ela entra em casa e vai andando depressa pelo corredor... Meo.. visão da bumda da maria O.O ... nuss... q coisa mais gostosa.... ai..... quando eu ter vocÊ pra mim.... a primeira coisa que vou fazer, depois de beijar a sua boquinha linda, é claro =)... é dá umas mordidas nesse seu bumbum (L)... mais voltando ao assunto dá tristeza da Maria...tá... se ela foi chorar eu não sei, mais agora... eu preciso ir... =/ é... então... acho que vou ter problemas com ela, depois que a Maria chegar do tal jantar.... é, é, é... eu sei que você deve tá me achando um cachorro, safado, galinha..... mais eu sou mesmo __ e pode me chamar do que quiser
*Cy* ='( Porque ele fez isso? Justamente aquela piranha de quatro? Droga! Ai, limpa essas lágrimas Dulce, porque o pau na zorba não merece o seu choro #'( ...Mais eu vou fazer o quê? Eu amo aquele Mala-gostoso-bundudo (L)... mais do que você imagina.... tá, eu tô sofrendo, me comportando como uma completa idiota porque tô me guardando pra ele, enquanto o gostosão fica se divertindo, desfrutando com outras..... meu s2 (U) tá partido....Ok... seca essas lágrima, que não vão te levar a nada.... putz... eu não queria ver a cara dele tão cedo e agora me lembro que vamos ter um pequeno encontro, HOJE, aqui no meu quarto O.O Sim... é demais pra mim =/ mais vou fazer o que? Apesar de estar triste e desiludida... tô mortenháá de curiosidade pra saber o que o UckerLittle quer me falar ^^Ai Maria... porque você é de lua? Uma hora tá chorando... outra já tá ja perdôou aquele cafageste __ vocÊ não presta garota... e eu sei u.u' ... tá mais agora vamo que vamo... pego os livros que ele deixou na janela e ponho encima da minha mesinha... hum... me olho no espelho... vixi... nem percebi que eu tava fazendo serviço de mini-short.... mais acho que ele nem notou *Cry*... vai saber no que ele tava pensando né?... porque do Ucker eu espero tudo... assim, tudo mesmo u.u' ... aposto que ele tava imaginando a bel de todas as posições possiveis... ¬¬" Piranha mala acabada... ai se eu te pego numa rua escura e sem saída, parto você em mil pedaços, sua cadela... Muahahaha' Muahahaha' ...... sim.... dessa eu gostei ;)Voltando aonde eu tava... saio do meu quarto... hum... vou indo até a sala... abro a porta, né? pra entrar um arzinho e começo a arrumar o recinto... lá,lá,lá... lá,lá,lá... ai, eu sei que tô incomodando com esse lá,lá,lá... lá,lá,lá.... mais eu não tenho nada melhor pra cantar..... Quem sabe musica de corno apaixonado? (sertaneja) hehehe ;) ..... Puff... acho que não faz o meu estilo..... Hum... quem eu vejo vindo todo cheio de moral????? Ah.... acho que vocês nunca advinhariam.... o senhor pega todas.... o preto gostoso do Playboy (O Vinicius não é preto, é moreno cholate, tem um bocão e uma voz de locutor de radio..... u.u')...-Iai, Dul... a Maice tá? - é... dá vontade de dizer que não, mais.... eu acho que fiz a garota sofrer um pouco... já tá bom...-Aham... entra eu vou chamar ela...-Nhá, não precisa... só quero dá umas palavrinhas.... e tô vazando...-PeraêSaio nas pressas pelo corredor e vo chamar a Maice...-Oh, dau... tem um garoto querendo falar com vocÊ - grito....-AHHHHH é o Playboy - a menina se descabela toda e vai correndo pra dentro de casa.... ¬¬' Un-un-un-un-un..... balanço a minha cabeça... acho que ela tá gostando do safado... ai não, a separação vai ser dificil...vou lá fiscalizar os dois... tá pensando que eu vou deixar a minha inocente irmã com esse mão lisa?! Só nos sonhos dele... é seu Playba, se acontecer alguma coisa com a minha Maice, o senhor vai ter o mesmo fim que a Carolina-piranha-de-quatro.... (me desculpem as carolinas que não tem nada a ver com esse personagem ai... essa aqui... é uma promiscua do cooperativa u.u')-Ai, Vini.. eu não posso ir no Boleva com você - e a garota já me olha de canto, quando eu entro na sala... - TEnho que lavar roupa...-O Maria gostosa... porque você não libera ela? - o projetio de locutor de rádio me pergunta... hum... ¬¬' esse cara me chamou mesmo de gostosa? Na frente da minha idolatrada irmã? Vixi, vixi... ele tá querendo me ferrar...-Não dá, Playboy... se ela tivesse ficado na sua casa, quem sabe vocÊs estariam no caminho do Boleva agora - dou um dos meus sorrisos cinicos... enquanto me sento no braço do sofá... meio desamparada, porque o Ucker vai fanfurocar com a Carol-cara-chata... e porque o Playba quer colocar a minha irmãzinha na lista de garotas que já passaram nas mãos dele =\

Cara, tô passado ainda pela reação do meu chuchuzinho sardento... #/ ela ficou muito chateada quando falei que ia sair com a muiê aqui ôh... que tá apertando a minha coxa... sim, o meu bicho já tá de pé... normal né? Vem uma gostosa, com esses peitos, de olhos verdes e fica colada em mim... o meu amiguinho aqui já tava em pé muito antes u.u'Mais eu ainda tô preocupado com a Maria sardenta ;/... hum... ela vai me odiar pro resto dá vida,... meo, o que foi aquilo? Decepção total no rostinho lindo dela... agora tô me sentindo um besta de primeira classe =/ A minha vizinha vai ficar de mal de mim pra sempre.... quem sabe se eu volto lá e me declaro pra Maria.... ela me perdoa e noz podemos aproveitar um pouco? ^^ má idéia não é... mais... duvido que aquela esquentadinha vai concordar... Ela nunca daria rédeas soltas ao desejo de ficar comigo..... acho que vou ter que usar os meus dons de garanhão pra conquistar o (L) da Mariazinha u.u' ... uhum..... mais... já que estamos aqui.... vou aproveitar ao máximo essa coisa gostosa... já começo beijando o pescoço dela... hum... cheirosa... vou dando uns beijos molhados nessa maravilha... subo a minha mão direita pela coxa esquerda dela... hum... a Carolzinha também não fica atráz, passa a mão bem disfarçada encima do meu Uckerzinho e faz pressão.. ai ... essa é bem safada... vou direto na boca dela e começo um beijo de lingua bem explorativo... molhado... tô cheio de tesão e no escurinho do cinema... ai, ai... essa aqui já não tá escondendo a vontade... agarrou o meu brinquedo e quer tirar pra fora... hum... quer ver o tamanho do menino (L)... ai, beijo cada vez mais essa boca canurda... que delicia...

*Cry* Eu termino esse capítulo por ele...beijos da Maria sardenta "/Porque você não vai deixar eu terminar? ={....}Ok, Ok... eu não vou dar esse desgosto pra você... vou descrever rápidinho o que aconteceu... tá meu anjo?='/Chamo ela pra sair dali... a Carol concorda... hum... vamos, vamos... os outros acham ruim.. mais eu não tô nem ai... quero pegar essa daqui de jeito... vou acariciando a bumdinha dela, enquanto saimos do cine... já começos de agarro por ali mesmo e eu a chamo pra irmos no banheiro.... um amiguinho aqui quer logo ir de encontro ao ninho quente que o espera.... entramos no toalete e já nos enfiamos na primeira porta... eu baixo a tampa do vaso e me sento... enquanto a carol já vem me beijando.........
Tarado no cio... te odeio __ (U) *Cry* ..... putão de primeira linha ="PAcabou os elogios?Ah... já voltou da fanfurocada? "/Sim... *.* foi bom demais....Cachorro... mais pode deixar, que eu vou lembrar disso no futuro... num futuro que nós dois sabemos onde termina... tchau ;(=\ Foi mal Maria.... um abraço

Nenhum comentário: