sábado, 30 de agosto de 2008

Capítulo dois



sim... Fazer calculos de quimica é um tédio ¬¬' ... sem falar que o cueca ali na frente, não sabe explicar porcaria nenhuma. Uuu... já tô vendo o meu boletin vai ficar baleado, de tanta nota vermelha. Fazer o que =/Eu olho pela sala... hum... Chris tá conversando baixo com a tal da Leila. A garota é gostosinha, mais, não faz o meu tipo... hohoho... eu sou só da Mariazinha e de ninguém mais u.u¹ uhum...Tá, tá... num vo dizer q eu num do uns cato por ai, que daí eu já vou tá mentindo. Que nem a noite passada, eu dormi com uma menina da oitava sério =O .... Mais ela já não era nenhuma santinha não e sabia muito bem o que estavamos fazendo u.u'Claro que eu num ligo pra isso. Comendo é o que importa...Olha quem eu vejo entrando na minha sala, com um monte de livros na mão!!!! Adivinho?? Não?? Dou uma pista.... mora do lado da minha casa. Ah... agora vc adivinhou né? Aham, é a Maria e está vindo na minha direção (sento nos fundos).-Parabéns, mané... você vai ter que fazer um trabalho teórico de quimica, sobre o terceiro e quarto capítulo da apostila =P - Maria despeja os livros na minha carteira e ainda faz carinho no meu rosto x]Disso eu gostei Mariazinha, continua assim nessa delicadeza e nois vai começar a se entender.-São quinhentas linhas de teoria. Boa sorte - faz cara de quem tem dó e me joga um beijinho... Ah Mariazinha, eu te pego! Saí dá sala toda cheia de si ¬¬'Te conta viu, essa minha vizinha me deixa loucooooooooooooooooo!

Muahahaha, Muahahaha 'O'Eu amei a cara do UckerLittle quando eu falei do trabalho! KKKK³ esse meu vizinho é um tapado mesmo. Mais eu avizei... afinal eu sou um anjo > O=]Acho que ele não gostou, mais deixa né, bem feito... hahahaha.Ixi, lá vem a inspetora. Colégio particular já viu, sempre tem um chato pra supervisionar tudo e eu ainda tô no corredor, já ia virar pra entrar no outro e ir pra minha sala, sério 'O'-Sempre passeando pelo colégio, né senhorita Dulce - ela diz... o nome dessa criatura é Marcia... mais a gente chama ela de Tia Marcia x/-Tava entregando um negócio no 3° ano - disse a verdade né... porque essa Tia Marcia investiga tudo --'-Hum... então volta pra sua sala agora ;/Ok, Ok Marcinha meu amor.... vo indo, porque depois do ucker, ela é a pessoa mais chata do universo. Aham... o Ucker me enxe, torra, mais eu ainda considero ele GeNte Boa ;)Entro na sala e a prof° de Português me olha com uma cara. Faço sinal de paz e amor pra ela e caminho pra minha carteira, que por increvel que pareça, fica no fundão \o uhuuu.Cáh já me dá aquele sorriso, ela é minha best :) Aquela que me das os conselhos e tal.... hohoho... mais depois vocês vão conhecer melhor ela... palmas pra ela (APLAUSOS)... eu sei... sou loquenhá u.u'-Iai? Qual foi a cara do Lindomar? - eita menina. Pra vocês que não sabem, também chamamos o Ucker de *Lindomar*... (y) Sim, mais foi o apelidinho que ela botou, depois perguntem a ela o porque eu boie ¬¬"-há, só faltou me bater. Até parece que não sabe como aquilo é preguiçoso - mais também é o caminho para a perdição *--*-E Dul... mais iai... que se falou pra ele? - Cáh é curiosa assim mesmo, quando começamos a fofocar, ela quer saber dos minimos detalhes.-Que tinha que escrever quinhentas linhas de teoria.Ela se rachou... ¬¬' aham, ela é bem alegrinha assim mesmo. Por isso que eu amo (L) essa guria :)-Há, mais eu queria tá lá pra ver ;D Adoro quando o Ucker se irrita.Eu não, o garoto fica mais insuportavel do que já é!-Ah, mais vai sobrar pra mim na hora do recreio...-Como se ele não fizesse a mesma coisa todo intervalo ¬¬'-Tá Cáh, mais eu já não suporto mais isso u.u' - E é verdade. No começo eu até achava bacana... todo aquele monumento tirando comigo, brincando e tal, mais já não conseguia encará-lo sem ferver a cabeça e isso não é tipo de coisa que eu quero com o Ucker.-Hum... ;/-Que foi?-Nada.-Oh, fala.-Sério, Nada.Odeio quando a Cáh fica fazendo esse joguinho ;/-Tá, eu conto, mais só se você prometer não rir de mim - A cáh me pede, ficando muito séria.Vocês já imaginam como eu fico quando se trata de seriedade né? Eu levo a sério mesmo (y)¹-Eu tô gostando do Everton!QUÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? *Q* Morri ;dO EVERTON AQUELE NERD?Tá bom.... ele é estudioso, mais vou dizer a verdade, o cara é bonito. De um tempo pra cá, só foi evoluindo no que dizemos... gostosura corporal. O cabelo dele é um ninho ¬¬' hahahaá, brincadeira. ELe e o Ucker bate na altura (Informações sobre o everton totalmente verdadeiras, pois ele é um personagem real e mora na irlânda. EDITADO PELA CÁH) é estilo Miguel no começo de rebelde .... de corpo, quero dizer... a diferença é que tem o cabelo Chuaázão (kaoakoakoakops) é bronzeado e tem estilo (y)¹²³-Cáh, se tá falando sério? - pergunto pra ter certeza, pois ainda tô em choque!-Sim *----* - e ela quase baba... =]~-MEDIANERA (ah... giria usada acá.. que significa: MEU DEUS DO CÈU).-Ai, Dulce... ele é uma gracinha quando quer e... mora na frente da minha casa *--* Eu amo (L) esse garoto desde que eu tinha oito aninhos (TOTALMENTE VERDADE ISSO).-Tipo assim - dou risada - Você e ele - aponto pra ela e depois pro Everton - Não tem nada a ve!-O que você quer dizer com isso? ¬¬' - me olha indignada.-Cáh, ele é... diferente de nós, entende? - sorrio. Vejo que ela me olha com uma cara. Tá, tá, vou ser mais direta. - O Everton não se encaixa na nossa turma, ou seja, você é areia de mais pro caminhãozinho dele =)-MEDINERA! Tenha dó né, Dul --' - Ela fica super irritada. - Você é minha amiga, se eu tô gostando de uma pessoa, tem que me apoiar, pôh x'(-Tá, eu sei... mais é por isso mesmo, já que sou sua amiga, quero o melhor pra você - abraço ela.-Nem vem "/ - Cáhzinha fica triste e a culpa é minha ;/ droga! Odeio ver meus amigos assim. Zzz... Zzzz... Grrr... Odeio quando alguem vem e me dá um pedala. Levanto a cabeça e vejo o Chris sorridente. ELe é um dos meus amigões, sacolé? então... (conheci ele no jardim de infancia..... *-------*)Como eu estava dizendo... percebo que ele me faz um sinal. Hum... parece que quer um papel. A gente conversa pelo papel, saka?Arranco uma folha do meu caderno e escrevo: "Que foi?". Faço uma bolinha e taco pro Chris.Ele pega e lê, responde e logo me devolve: "Tem camisinha?".Uuu... dou uma olhada pra e ele aponta a Fernandinha. "Cara, ela topo?". Arremeço a bolinha pro Chris, ele responde e me devolve "Sim... vai ser no banheiro mesmo, um que tem perto da quadra". Putz... esse cara tem uma sorte as vezes. Fernadinha é muito gostosa. Menina desenvolvida já e cheia de experiencia... ai se fosse eu na pele dele =D"Eu tenho uma... mais... não sei se é o seu tamanho". Devolvo o papel pro Chris e ele percebe que eu fiquei vermelho.Gente, aqui, vou ter que confessar né. O Ucker junior é meio avantajado, saka? Então eu não sei se vai adiantar alguma coisa eu emprestar."É... Ucker, se é tão bem dotado assim cara?" Leio essa pergunta e sinto minha garganta secar. "Hum... papai e mamãe capricharam". Taquei a bolinha, Chris leu e deu uma risadinha. "Por isso que as garotas tem medo de você, Zezão?".Oha... Esse Chris é páh acaba ¬¬' Ele me vem com cada apelido e cada idéia.-Cala boca - digo bem baixinho, irritado.-Uou, não precisa se estressar, mano.-Éh... ¬¬*Viro a cara e começo a "Prestar" atenção nas explicações do professor. Sabe, eu gosto de uma brincadeira, mais nem sempre.AS horas se arrastam... até que bate o sinal pro intervalo.
\\o Uhuuu.. AGora a Mariazinha vai ver só uma coisa. Adoro encher o saco dela, mais dessa vez, farei uma coisinha que eu tenho certeza que ela achar estranho. Hoje vou ser bonzinho (A)ME levanto da cadeira e tiro o celular do bolso. É costume olhar se tenho alguma mensagem ou não e hoje por milagre só tinha do *8000 ... hehehe ;)Saio andando como tal. Aham, eu faço isso meo, é bom ser o garanhão do terceiro ano, sabe? AS meninas te olham de cima embaixo e ficam cochichando coisas no ouvido umas das outras. Isso é bom, quer dizer que eu tenho mais admiradoras =]~ Olha, não vou dizer que é ruim ser o CARA, mais tem vez que isso enche. Que adianta eu ter a fama se eu não tenho a Mariazinha? ;/Desço as escadas. Pra chegar no pátio, tem que descer uns três andares. É pouco eu sei, mais cansaaaaaa.Passo pelas Tiazinhas que ficam cuidando a porta de acesso ao pátio e sorrio. Sou amigo de todo mundo aqui, não gosto de tratar os outros mal, principalmente as tia do colégio. São gente fina, meo ;)Vou pro meu lugar de sempre... e comprimento tudo os truta. Fico prestando atenção na conversa deles e no corredor, que a Mariazinha costuma passar.Sei lá como eu vou fazer isso, mais eu morro de vontade desde quando eu vi ela só de toalha pela janela do meu quarto. Fiquei com tesão e nunca mais saiu da minha cabeça essa cena ;) Ainda sonho de vez em quando.Quem sabe no proximo capitulo, aconteça alguma coisa... porque eu e a Mariazinha tamo enrolado --'Ah, lá vem a minha vizinha gostosa. Sim, ela tá na companhia da Cáh e do Everton. Uiiii Aquele mongo vou te contar viu. Que estranho, cade o resto da gangue? Será que as outras três não vieram no colégio hoje? ;\-Ai, já volto - falo pros truta.-Vai comprar lanche? - pergunta o Playboy (Vinicius o nome dele).-Ah, Não sei Playba.Caminho pelas pedrinhas, pulo o murinho que dá pro corredor de baixo e vou me aproximando da minha Mariazinha. VIxi, vixi, ela já faz cara de brabinha... EU (L) essa menina.-Ai... Dul, se vai me ajudar a fazer o trabalho de quimica? - Putz, não era isso que eu queria falar, mais tem dois intruzos ali.A Mariazinha já me olha bem cinica.-Tô fora, dau. Você que se vire pra fazer o trabalhinho. Sabe, escrever de vez em quando é bom - ela sorri.-Pôh, Dul, faz isso não. Eu te pago uma semana de lanche no colégio, se vocÊ fizer pra mim - E eu tava falando sério.-Paga mesmo? - pergunta pra ter certeza.-Ohh, duvidando? - tiro a minha cartera do bolso e pego dois reais. Entrego pra Mariazinha, que sorri com cara de sacana. Guardo a minha cartera e a olho. - Então, posso ficar numa boa?-Valeu, Ucker. Conta comigo ;) - pisca pra mim.Antes que ela fosse em algum lugar, eu a puxei pelo braço.-Calma ai... não terminei.-Vixi... - ela revira os olhos. -Puff... aqui não é lugar pra falar disso - menti, porque eu faço de tudo pra ficar perto da Maria.-Vamo comigo comprar lanche, daí a gente conversa. - ela sugeri.Fomos caminhando pra cantina. Mariazinha tá simpática, que estranho. MAis eu disse, o dinheiro faz a mágica ;) e pelo jeito com essa aqui não é diferente. Ai, ai.. Amorzinho, me aguarde.Entramos na fila pra compra a fixa pro lanche. MAriazinha me olha.-Que você queria falar?-Meo, queria - fiquei um pouco mais perto. - Que você me ajudasse numa coisa... - sorri, todo sem graça e era uma reação natural, porque realmente eu ia pedir a ajuda dela.-No que, Ucker? - Ai é que tá... eu não queria falar nisso tão cedo.-VocÊ pode ir na minha casa depois das seis?-Hum... ;\ - ela fica sem resposta.... a fila da fixa continua andando.-Por favor... não custa nada.-Ok. - e me olhou ameaçadora. - Mais se eu for e você ficar de frescura, inventando mentiras, eu nunca mais olho na sua cara, Christopher. Estamos entendidos?Nusss... ela me chamou pelo meu nome. Opa, ela tá falando sério.-Tá... - dou uma risadinha. - Mais vem aqui... - já vou abraçando ela - não precisa ficar nervosinha, meu amor...Epa, Mariazinha cai na risada e eu ali, com ela nos meus braços. Vontade de percorrer esse corpinho cara...... uiii... controle-se Ucker, a menina vai cumprir o que prometeu se você fica de bobera.-Me solta, Ucker. Você e é essa sua mania de se aparecer.-Vai dizer que não tá bom - dou um beijo na cabecinha dela. - Ah, só mais um pouco, Mariazinha. Não seja estraga prazeres.-Ucker, desde quando a gente fica nesse agarramento? Vai ficar estranho...... sai pra láa - ela tenta se livrar de mim, só que eu não tô querendo te liberar agora, bobinha.-Faz isso não, Mariazinha... tá gostoso... me dá um beijo, vai? só umzinho.... - Tento beijar a Maria e ela cai na risada outra vez... não consegui, tentativa sem sucesso ¬¬' - O minha sardentinha... deixa eu provar dos seus beijos em....Mariazinha se cansou da brincadeira. Socou o meu peito e eu a soltei. Sorrimos pra não pegar mal.-Para com isso, garoto! --'-Tá, tá... você é brabinha em Maria... tá loko. Só queria uns beijinhos.... Ah, vai dizer que você é BV?-Zoa, Ucker.... - ela ri, cinica. - Depois não fica reclamando que eu sou chata. Você é tão *Lecal* ¬¬'-Oh... sua vez de pegar fixa.Mariazinha entrega o dinheiro pra mulher que fica com a fixa dos lanches. ELa pede um hamburgão e pulamos pra outra fila. Ela pega o lanche dela e saimos dali, caminhando em passos lentos.Ai, AI... os meus amigos me olham de lá já insinuando coisas. E Quê? Podem bota fé, que eu ainda fico com a Maria =d-O vizinha, se não quer ir comigo no centro?-Fazer o quê? - ela dá uma mordida no hamburgão.-Preciso comprar roupa. Não queria ir com os mala, porque eles fazem muito auê e eu precisava de uma opiniãozinha - É, eu tô precisando mesmo de uma ajuda aqui, sabe? Minhas roupas já dão pra vir pano de chão =d-Quando?-Amanhã...Mariazinha faz cara de pensativa, enquanto come o lanche. Ai, essa boquinha maravilhosa... ui... esse jeito tranqüilo dela me deixa admirado. Raramente isso acontece, mais quando acontece... Ucker aqui paga um pau.-Acho que eu vou, mais minha irmã também vai. A gente precisa comprar uns negócio lá pra minha mãe.Ufa... tá certo que a chata da irmãzinha vai, mais tudo bem. Eu supero.-Boa menina - digo sarcástico e passo a mão na cabeça dela.-Para, Ucker! - ela se desvia. Vixi, já ficou estressada. ¬¬' - Me deixa comer em paz, o intervalo já tá acabando.-Ah, também deveria ter comprado alguma coisa. Deu fome ver você comendo - fala sério... tenho fome é de você Mariazinha :)Fiquei inticando com ela até o sinal tocar. A acampanhei nas escadas até chegar na sala da Maria. Entrei e fui sentar na carteira dela, Mariazinha ficou cochichando com a Cáh alguma coisa.. hum... mulheres.-Ah.. Ucker, quer dizer que você andou dando uns cato na Ellen da oitava? - me pergunta a Cáh. Vixi, vixi... tô vendo que isso vai dar rolo, porque... se chega nos ouvidos da diretora *Cry* sou expulso.-Nuss... desde quando, que eu não fiquei sabendo? - sabe... eu sou inocente 'O'-É a fofoca do dia....-Hehehe, e eu que pensei que era o Playba o mais safado em - disse a Mariazinha. - Mais pelo jeito o Christopher ficou no ranking da semana...Opa, Ela disse o meu nome de novo. Não, por favor, diz que isso não vai complicar a minha situação com a Maria. Eu iria partir a cara de quem espalhou, haá... mais com certeza foi a própria Ellen, menina num tem valor mesmo e pra ficar se gabando que ficou comigo, faz qualquer coisa. Ai, tô nem ai, já peguei mesmo, agora não posso voltar atrás --' MAis que dá uma raiva, a dá!-Que isso, Maria! Desde quando tem isso de ranking... eu em... e a verdade é que eu não fiquei com ela - fui firme, já disse como é o bregueço com a Mariazinha né?-Hum... Tá, agora dá licença que a professora já entrou na sala. Vaza, Ucker - vai me tocando da carteira e aperto as bochechas dela.. hohoho... cara de braba - PARA! - ela fica irritada e vermelha igual a um pimentão.-Beijo aqui no vizinho e eu vou - Fui tentar roubar uns beijos da Mariazinha, mais ela me empurrou, dando risada. Eu sorrio né? fazer o que, já que não tô tendo sorte agora.... depois eu tento ;)Saio dali e vou direto pra minha sala.... aff ¬¬'

Nenhum comentário: